Home Forum Conselhos de Relacionamento traição

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1443
    marcelagonc
    Membro

    Oi apaixonadão, dê uma olhada no meu blog, quem sabe te dá uma luz?
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    💡

    #1323
    apaixonadao
    Membro

    eu e a minha namorada andávamos à um ano e meio, e tínhamos uma relação óptima, confiávamos muito um no outro, apoiava mo-nos em tudo, mas com a entrada para a minha faculdade, comecei a deixar de dar tanta importância aos problemas dela, que em alguns aspectos são muito graves, mas fi-lo pois estava muito preocupado com a entrada para a faculdade, um mundo completamente diferente. Com isto, eu senti-a a afastar-se um pouco, até que ela me contou que me traiu, eu acabei com ela, ela chorou baba e ranho e disse que ia lutar por mim. Lutou uns dias, mas depois deixou de o fazer, segundo ela porque se fez o que fez é porque se calhar já não sentia o mesmo por mim, o que eu concordo, e a nossa relação ficou pendente, até que ela percebesse o que realmente queria. Foi então que eu disse que não aguentava mais e que queria acabar com isto. Passado uma semana, voltei a estar com ela, e ela confessou-me que nessa ultima semana tinha ido para a cama com o outro, mas diz que não consegue parar de pensar em mim, que o fez para me tentar esquecer, porque se sente péssima com tudo o que me fez e que apesar de já não namorarmos sente que ainda é traição, mas que me ama e que é comigo que quer ficar, e agora ela queria uma segunda oportunidade à relação… Sinceramente não sei o que fazer, precisava de ajuda, mas se há coisa que eu tenho a certeza é que eu a amo e que é com ela que quero passar o resto dos meus dias… tenho medo é de novas situações destas… precisava de ajuda.
    Aguardo resposta,
    obrigado.

    #1326

    Olá Apaixonadão, tudo bem?
    Seguinte, eu passei por uma situação parecida, meu nmorado me traiu com a ex dele… disse que foi por insegurança, por medo de eu acabar fazendo o mesmo … AFF…
    De verdade? eu acho que traição nao se justifica, ninguém foi forçado a trair… traiu por que quiz!
    Porém, devemos levar em consideração qe ela TE CONTOU, ela poderia continuar com vc e esconder tudo isso numa boa!
    E acho que o melhor a fazer agora, é vcs darem um tmpo para os dois, diga áela que quer muito continuar a relação, mas neste momento tem uma barreira entre vcs, pois nao consegue ainda confiar, acreditar que isso nao acontecerá novamente mais para frente.
    À partir dai, vc vai ter as certezas que precisa, mas enquanto isso, anlise bem as atitudes del… diz que este tempo é só p os dois, nao p ela ir e ficar com outro para te esquecer, esse tempo vai servir para ela te provar o que realmente quer, pois pode ser que ela diga que nao sente duvidas em realçao á vcs, mas no interior dela pode estar sendo TOTAL confuso para ela tudo isso.
    Nada melhor que uma boa converssa, de dois adultos maduros, para resolver tudo.
    Boa Sorte. 😀

    #1438
    esstrelinha
    Membro

    eu acho q se ela t traiu eh pq nao gosta mais d vc,

    quem ama nao trai
    e quem trai nao ama……….

    eu penso assim, ate pq c vc perdoar ela, pode do fundo do seu coração, vai sempre ficar com aquela disconfiança quando ela quiser sair soh com as amigas……..

    nenhum relacionamento continua o msm depois d uma traição…….

    mas siga seu coração………

    essa eh soh minha opnião….

    bjs e boa sorte

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.