Olá pessoal!
Eu trai minha esposa(ela soube de todas) por várias vezes buscando uma falsa perfeição em outras mulheres. Agora praticamente no meio de uma nova infidelidade, parei tudo e me arrependi de todas as traíções e cheguei a conclusão que a amo de verdade e que não existe ninguém perfeito. A chamei para conversar ela me disse que não tinhamos mais chance, pois não acreditava mais em mim e inclusive não me amava mais e que era pra eu tocar minha vida. Só que a cerca de um mês atrás, nos reconciliamos e ela me disse que me amava.
Há uns dias atrás, precisei ficar uns dias na casa dela por conta de um problema na minha casa, e por conta de uma crise de ciumes, na madrugada, apanhei o seu celular e li uma mensagem de um outro homem dizendo o seguinte: "estaria melhor rostinho com rostinho". Não sei mais o que faço agora!!!
Alguém pode me dar uns conselhos para eu tentar amenizar tudo que estou sentindo? Confesso que já pensei até em tirar minha vida por conta de tantas besteiras que fiz com ela!! Eu só queria mais uma chance para ficar com minha esposa pra sempre e criarmos nossa filhinha.
Desde já sou grato pela atenção!!!