Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4024

    Prezados Amigos,

    Gostaria de compartilhar minha experiência de vida e saber a opinião de vocês.
    Meu nome é Carlos, tenho 28 anos, há 03 anos conheci uma pessoa, a mesma tinha acabado de sair de um relacionamento, começamos a ficar e depois de algumas semanas viajamos juntos mais 03 amigas incomuns para o carnaval na cidade de Diamantina-MG. Eu me apaixonei por ela no primeiro encontro, só que ela estava em tempo diferente por ter terminado um relacionamento a pouco, acho que ela ainda gostava do ex-namorado, mais enfim, estávamos bem. Ficamos todos em uma republica no mesmo quarto, um dia ela combinou com uma amiga, para que me chamar para sair de dia para beber, ela não quis ir, saiu eu e a amiga dela, bebemos mais não fiquei com ninguém (tiver a oportunidade) pois viajamos junto e estávamos juntos mesmo não namorando. A noite ela saiu mais sedo e ficou com outro cara, fiquei sabendo disso 02 anos depois, quanto já estávamos namorando. Ela pediu a amiga pra sair comigo e me embebedar para que ela pudesse sair sozinha de ficar com outras pessoas. Gostaria que saber a opinião de você, isso foi uma traição, mesmo que não éramos namorados?
    Há três semanas nos terminamos nosso namoro de 03 anos, porque ela descobriu que neste período ou tinha ficado com 02 pessoas, a última pessoa contou tudo pra ela. Estou muito arrependido, pois sou apaixonado por ela, e vivíamos muito bem, e tenho certeza que podemos ser felizes juntos. Porque este erro não ira mais se repetir. Se ela realmente me ama (acredito que sim), ela vai me perdoar e superar esta dor? Gostaria de saber a opinião de vocês.

    #4034
    Anônimo
    Membro

    Eu acho que ambos deviam se perdoar,mas a questão é será tambem voces não estão forçando a barra,pra o relacionamento dar certo o amor tem que partir dos dois lado porque so de um lado não adianta.tente conversar sério com ela e saber o que ela pensa,se por acaso vc insitir e ela não aceitar é porque ela realmente não te amam mais então vc tem que partir pra frente porque a fila anda pra os dois lados(seu e dela) e tirar uma lição de toda essa estoria.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.