Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1216
    FlorRio
    Membro

    Olá!Preciso muito da ajuda de vocês… descobri que meu marido está tendo um caso com outra mulher! Primeiro, foi o distanciamento, frieza, não queria nada comigo. Depois, peguei várias mentiras. Até que eu o segui e peguei o encontro dele com a tal mulher na clínica, bem no trabalho ! Esperei ele chegar em casa e coloquei ele na parede. Primeiro negou tudo, depois me disse que era uma bobagem, um caso sem importância, que me amava… me encheu de desculpas e eu acabei aceitando. Não quero me separar, temos uma filha e sei que ele sofreria muito também. Eu ainda amo meu marido. Só que descobri que o tal caso não terminou ! Ele mentiu para mim sobre trabalhar as 3as feiras ! Ele é medico e tem o horário flexível, mas não está mais trabalhando na 3af como me disse. Só pode ser para se encontrar com ela!! Não sei mais o que fazer… Sei que ela tambem é casada com um cara cheio da grana, tem 3 filhos… não vai se separar do cara. Mas quero que deixe meu marido em paz!!! Já pensei em contar para o marido dela, mandar ele tomar conta da mulher dele! Será que se eu escrever uma carta para ele falando p ficar de olho na mulher dele, ela pelo menos toma vergonha e pára de ver meu marido ?!?!

    #1223
    Anônimo
    Membro

    Difissil em amiga,precisa saber se voce contando pro marido dela,o seu irá parar de te trair.lemre-se que não existe só ela de mulher no mundo.Sabe fui traida descobri até qm era a outra.Mas sou daquela opinião de que chifre trocado não doi.Embora não tenha dado o troco.(ainda)Só q isso aconteceu meus filhos eram pequenos e eu era totalmente dependente dele então ele se sentia muito seguro de si pois n podia largá-lo.Só q dei a volta por cima trabalho tenho um otimo emprego e meus filhos já são moços.Quem vive com a pulga atraz da orelha hoje é ele.E eu n m importo nem um pouco com isso.Só q o ressentimento sempre me acompanha e sempre encontro pessoas q meche com meu ego mas sinto tanta falta de confiança nos homens q prefiro viver assim.Então acredito que voce contando ao marido dela não vá resolver muito não,até mesmo quem tem que lhe dar satisfação é ele a quem jurou fidelidade.Voce contando pode vir desencadear um punhado de situações complicadas:por expl;ele pode te largar, ela pode te ferir de alguma forma ou até mesmo a hipótese do marido dele querer vingar o seu.Pense nisso com carinho e depois se mesmo assim voce estiver disposta a enfrentar algum tipo de problemas desses já citados.Vá em frente mas lembre-se toda ação tem reação.E Quando um não quer dois não brigam n deixe seu marido como um santo nesta historia. 🙄 🙄 🙄

    #1266

    Olá!

    Bom, as vezes o que está faltando é um diálogo mesmo, sobre o que cada um espera da relação (prentendem realmente ficar juntos, se amam de verdade, …). E, caso haja uma sintonia de vontades, verificar o que está acontecendo (rotina? stress? falta de novidades?).

    No caso de ser falta de novidades, é interessante mudar um pouco a rotina do casal… Está certo que é bem difícil por causa das obrigações (ainda mais para vocês que já tem uma filha), mas sempre que for possível, descobrir um novo lugar e passar um final de semana romântico, ir jantar de vez em quando (sempre procurar ir a locais diferentes), experimentar novos sabores, novas sensações…. Outra coisa que ajuda bastante é a melhora nas pequenas atitudes do dia a dia, deixar um bilhetinho com uma mensagem de amor em um lugar que só ele vai ver, um chocolatinho no bolso do paletó com uma mensagem, um beijo antes do trabalho… Essas coisas que não prestamos mais atenção quando estamos numa relação estável e duradoura. =D

    Bom, espero ter ajudado

    Abraços

    #1363
    Nanda84
    Membro

    Hmm, difícil isso hein?

    Eu acho que eu contaria pro marido dela sim, pra que ele saibe que mulher safada que ele tem. Depois, eu acho que eu daria um susto no meu marido, arrumaria as mala dele e deixaria na porta de casa dizendo: "Você diz que me ama, mas n me respeita. Se o seu caso é mais importante do que o amor que você sente por mim, entao pegue as suas coisas e vá embora." Nessa noite eu sairía com as minhas amigas e voltaria bem tarde. Isso deve ser tempo o suficiente pra ele pensar que vc foi embora e se assustar. Caso ele esteja esperando por vc, se faca de difícil e mande ele embora pra um hotel. Deixe ele correr atrás de vc!

    ———————————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.