Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #548
    danielle2008
    Membro

    [b][azul]Estou casada a cinco anos, mas entre namoro e casamento estamos juntos a oito anos. Eu o conheci numa passarela, parecia até um filme desses de romance. Começamos a namorar poucos dias depois, e não precisou passar muito tempo para eu perceber q estava apaixonada.
    Fiquei gravida no ano passado, por escolha nossa, e é isso q mais me dói, por que achei q estavamos no mesmo nível de sentimentos. Hoje meu filho tem oito meses, e a algumas semanas descobri que meu marido a quem tenho dedicado não só meu tempo, mas minha vida, me traiu. E o pior quando meu filho nasceu, dá para acreditar?
    Um mês atrás ligaram para ele no celular, que estava alto, deu para ouvir q era voz de mulher. Perguntei para ele quem era e ele disse ser um amigo, que pouco antes ele tinha ido visitar para consertar seu computador (ele trabalha com isso). Quando disse q tinha ouvido q era voz de mulher, ele inventou q era a esposa desse amigo e q ele tinha se confundido com a resposta. Não acreditei, mas como não tinha certeza, deixei para lá. Há poucas semanas ligaram de novo, e eu q atendi, a mulher q falou disse q era da Santa Casa, e na hora matei a charada, pois sabia q um pouco antes de casar, ele tinha ficado com uma enfermeira (estavamos brigados e separados nessa época), assim como também sabia q ele tinha conversado com ela no dia q meu filho nasceu. Perguntei para e ele e depois de muita discussão ele acabou confessando q havia ficado com ela, quando nosso filho nasceu. Foi como uma facada no meu peito, pois esse havia sido o momento mais importante de minha vida e ao invés de estar do meu lado me dando apoio e carinho, ele estava com ela. Desde q meu filho nasceu, ele mudou comigo, ficou frio e distante, e agora sei o pq. Continuo com ele, mas não consigo esquecer, até pq apesar dele ter jurado q foi só uma vez, sei q não foi, até pq liguei para ela e pelo jeito ele disse a ela q estavamos separados a pouco tempo. Para piorar eu tinha em uma gaveta três camisinhas guardadas e agora a pouco fui dar uma olhada e só tinham duas. Tenho certeza q até dois meses atras elas estavam lá. E se ele só ficou com ela há oito meses, então onde foi parar a terceira camisinha?
    Ele me pediu desculpas, mas continua frio e distante. Por favor alguem me dê um conselho bacana ou uma frase de apoio, pois não sei mais o q fazer…. Estou desesperada.[/color]

    #629
    Anônimo
    Membro

    nossa aconteceu exatamente isso comigo,depois de 7 anos juntos,e muitas juras de amor(mais dele do que minhas)eu descobri que meu marido com quem tenho uma filhinha de 2 meses (planejada)tinhas outras,muitas outras,o desgraçado era um devasso depravado no msn,la ele planejava de tudo com qualquer uma,a qualquer hora do dia em pleno horario comercial,o pior e que era com mulherres mais velhas e mais feias do que eu..eu nao consigo entender pq ele fez isso comigo..os sinais estavam todos ali,mas eu nao q

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.