Home Forum Conselhos de Relacionamento Tô no pior momento da minha vida, me ajudem. :s?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2357
    Anônimo
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1306
    Anônimo
    Membro

    Bom gnt, eu sou menina.
    Mais de uns tmps pra ca, estao acontecendo coisas, que me deixam mt triste, qe me fazem sofrer demais.
    Faz 1 ano e alguns meses que eu sou Bi, nunca levei isso mt a sério, smp zuei, e fiquei mesmo, tava nem ae. Só que ha uns 6 meses atrás, eu me apaixonei ‘loucamente’ por uma menina, eu fiquei com ela, e dali comecei a só pensar nela.. só que de uns 3 meses mais ou menos, que eu fui me dar conta que estava gostando demais dela. Ela sempre que me via, mandava beijos, falava que me conhecia.. mais eu smp fingi qe não estava nem ae. Ae de uns 2 meses pra cá, eu passei a ver ela qse todos os FDS e vi que ela tinha namorada..uma vez eu estava deitada do lado de uma arvoré passando um pouco mal.. e ela sentou do lado com a namorada dela.. e ficou falando coisas lindas pra ela.. dizendo que se ela esta em um lugar sem a namorada.. ela prefere ir embora etc, doeu demais em mim.. e isso não faz nem 1 mes.
    Ela deve está meio com raiva, ou ciúmes de mim.. com 1 ex (talvez) melhor amigo dela.. eles brigaram, e estao meio afastados, e toda vez que ela me ver, estamos todos juntos.
    E faz umas 2 semanas que não vejo ela.. ontem foi aniver da namorada dela, e fiquei imaginando ela lá na festa, e detalhe descolei que a namo dela, tem raiva ou ciúmes rs seila tambem de mim. Não entendo pqe todas as vzs que ela me olha.. parece que **** uma coisa, qe não sei descrever.. porém desse tempo pra cá, não vou ser hipocrita tambem.. eu continuo gostando muitooo mesmo dela.. mais parece que esfriou.. além de ser um amor impossivel, pqe infelismente ela não sabe, é até melhor pra mim talvez, prefiro sofrer em silencio.. mais oqe ta mais me incomodando agora é qe estou começando a sentir ciumes de ouuutra menina.. qe eu percebi qe sinto alguma coisa.. pqe eu e ela quase chegamos ”aos finalmente”.. ae fiquei a semana inteira pensando nessa menina.. ( até esqueci a outra.. mais não posso negar qe to morrendo de saudades dela, e de ver aquele sorriso e olhos lindos :/ ).. enfim nesse FDS me deparei com 1 uma surpresa.. ja tinham me dito qe ela era galiazinha.. e panz, só que como eu só queria zuar com elas e as outras.. pqe na minha cabeça qem eu amo.. é aquela outra lá.. intão nem liguei sobre essa.. mais eu vi ela ficando com 1 menino suuuuuper gato.. ainda ela disse pros meus amigos, vamos no cemitério ( tenso HSU) pqe se eu ficar com ela ( cmg no caso ) vou ta ganhando mais.. só qe não fui :s e dpois quando desci a av e subir denovo, ela estava ficando com uma menina estranha.. e qe vive com a mesma roupa e não é mt cheirosa HSUAHS isso qe me conformo.. mais o ciúmes eu não deixei de sentir, sentir mt msm, e claro como eu sou orgulhosa.. fiquei com 2 pessoas na frente dela, pra não ficar por baixo.. mais hj eu até chorei, pqe além de esta confusa.. não to com nenhuma qe eu quero.. oqe eu vou fazer, me arrependo de ter virado Bi.. mt mesmo..por um lado eu pensei qe era bom.. poderia esquecer aquela qe gosto a tanto tempo e não sabe, e investir nessa de agora.. mais não sei, não vou dizer pra ela tambe.. não quero qe se ache as minhas custas :s Pior de tudo, qe as vzs penso em fugir, sumir, em morrer até, pqe posso sorrir, mais choro demais por dentro, demais mesmo.. e sem um ombro amigo é pior ainda, pqe é dificil demais confiar nas pessoas.. oqe eu faço, preciso de uma solução não quero acabar com a minha felicidade, e tbm não quero amar ngm qe não me ame, qe nem sabe de todo este amor.. me ajudem :/
    Ah eu tenho 18 anos parece qe tenho menos mentalmente AFF.. eu sei qe tenho qe crescer, mais infelismente não mando nos meus sentimentos ridiculos :s.
    PRECISO DE VSES DEMAIS. 😕

    #2654
    Estrelaaa
    Membro

    😐

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.