Home Forum Conselhos de Relacionamento To muito tempo sem ter um relacionamento presiso de uma ajuda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1499

    Oi Nina, perfeitamente compreensivel o q vc esta sentindo. Dê uma olhada no meu blog
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Quem sabe pode te dar uma luz?

    #1497
    Anônimo
    Membro

    Oi..eu sou uma pessoa do tipo concervadora, no dia 7/11 teve um evento em minha cidade e acabei indo onde q lá conheci uma pessoa…na realidade não queria ter ficado com ele..ele me apurrinhou muito onde q dei chance a ele converssar e se conhcer pra ver a pessoa q ele era…e onde q eu me agradei e fiquei com ele..e no dia seguinte ele me mandou uma mensagem e me deu um tok no celular dizendo q tinha gostado de me conhecer..ok…e nos fins de semana seguintes eu e elesaimos junto e tal..mas fico em duvida tipo assim…ele deixa claro q gosta da minha pessoa…de estar comigo…e duranteb a semana ele não liga..não deixa recado no orkut e nada…um sabado desse q a semana inteira naum ligou ele apareceu na festa onde eu estava e ele disse q estava ali só por minha causa…mas o q posso pensar..no mesmo instante como falei ele gosta da minha presença e outra me deixa em duvidas pois fica assim sem me da um tok..
    Sera q isso tem haver q ele passou por uma relação conturbada…ele tem medo??….ou o q??….o q posso fazer pra ser uma pessoa melhor a ele??…
    Por favor…eu realmente estou muito tempo sem me relacionar e não sei como agir…me ajude
    Obrigada

    #1617
    Anônimo
    Membro

    eu achei engraçado vc mandar a mensagem mais se ele foi é pq está interessado em vc naum se ofereça muito de um ar de mistério tenha auto estima e naum pareça estar completamente apaixonada por ele

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.