Home Forum Conselhos de Relacionamento To ficando com meu ex e ele tem outra…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2259
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2216
    K2104
    Membro

    Namorei 5 anos e meio com um rapaz ele até tres anos foi um amor depois veio a primeira traição dele com a nova de um amigo dele, depois me traiu com outra moça numa festa da cidade onde ele mora sempre fui muito ciumenta mas fiel, sempre o ajudei de todas as formas tudo que precisava. Mas diante d traiçoes e mentiras perdi a confinça e agente viro so brigar e brigar e ele mora numa cidade 300 de mim por causa do serviço ele vinha muito e so foi aumentando os dias pra ele vir ai foi eu reclamava falava que tava ficando caro pq vinha mas gente dividia gasolina agora nao dava foi qdo terminei. Porque nao aguentava mais ver ele so 1 vez no mes é 2 horas de viagem.Fiquei um mes longe viajando mas qdo retornei, acabo que ficamos e depois de quase dois meses sem se ver ,foi bom, mas ele me disse q nao queria voltar pq tem medo de nao dar certo pelo meu ciume pq ja briguei varias vezes criei orkuts e msn’s falsos so pra ver o que ele tava fazendo vivo em função de envestigar a vida dele. E falo pra gente indo ficando até na casa dos pais me levou ultima vez. Mas ja tem 15 dias que foi pra onde mora ai um dia ele diz que me ama…mas se eu nao contralar nao da mais.Mas ai eu comecei pressionar pra gente voltar e ele a falar que nao tinha certeza se gostava no outro dia voltava fala q me amava e solto que conheceu outra e que quer voltar e que me ama muito mais tenho que aceita a outra que é um quebra galho ja que ele e disse que c a outra nao tem amor, pq ele ama sou eu mas que so quer se for assim…o que faço??? quero ele de volta pra mim mas ele só, meu nao que ter que dividi-lo com outra e nem posso aceitar isso… mas amo d+ e não quero perdê-lo. 🙁 Me ajuda por favor!!!!!!!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.