Home Forum Conselhos de Relacionamento To angustiada e não sei o que fazer :(

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4202
    Anônimo
    Membro

    Então, vou começar a historia bem do começo, pra ficar mais fácil. Eu e o meu ex nos conhecemos desde 2007, e desde entao a gente se gosta sabe? Foi o primeiro menino que eu fiquei em 2007, e depois nós ficamos de novo em 2008, e só depois num acampamento que nós voltamos em 2010 e estavamos juntos desde dezembro do ano passado, quando ele pediu um tempo pra mim. E eu fiquei muito sentida sabe? Só que eu não conseguia me abrir muito, e nem mostrei isso pra ninguém, nós voltamos no final de dezembro, e ele tava muito diferente, um pouco frio, e eu tava insegura quanto a isso, e nesse tempo mt gente falava pra mim que não acreditava que ele pudesse gostar tanto de mim durante tanto tempo, que a gente tava novo demais pra tudo isso… Ai eu terminei com ele uma semana depois de ter voltado. E sabe, por um lado foi bom pq foi o tempo que a gente precisava, pra eu deixar de ser ingenua, eu pude descobrir quem é amigo de verdade sabe? Vieram me perguntar pouco depois da gente ter terminado se eu voltaria com ele e eu desconversei sabe? Mas agora eu to sofrendo bem mais, pq a gente sempre estudou junto. E me dói muito ver ele todo dia! Mas desde que a gente terminou ele mal olha na minha cara sabe? Ta parecendo que a gente nem se conhece e eu nao sei o que fazer! Eu me arrependi de ter terminado, to sentindo muita falta dele! Conheci outros caras e tal, mas não é a mesma coisa! Já pensei que ele pudesse estar agindo dessa maneira, me evitando e tal, pq quisesse me esquecer, ou pra sei lá, me fazer sofrer… porque eu já fiz ele sofrer muito, nao posso negar, ele sempre foi muito melhor namorado pra mim do que eu fui pra ele. Ja aconteceu da gente passar um do lado do outro e fingir que nao se conhece sabe? Me dói muito! Mas também ja pensei que ele tenha realmente me esquecido e nao queira mais nada mesmo por conta do sofrimento que eu ja causei. E tudo me afeta sabe? De ver ele checando sms, das fotos que ele curte no facebook, e eu fico muito mal de saber com quem ele ficou em alguma festa ou show sabe? Ultimamente ta sendo tao facil pra mim acreditar nisso tudo, que ele não gosta de mim mais e que agora só quer saber de curtir, mas já me falaram que ele sentiu ciumes de mim quando me viu dançar com um amigo, e tal… Não sei o que fazer gente! Os amigos dele estao todos solteiros, e com certeza botam pilha na cabeça dele pra ele continuar solteiro, só querem saber de curtir tudo agora… E eu sou muito orgulhosa, e fechada, nao consigo me abrir mt com ninguém, eu praticamente sofro calada. E ele também é orgulhoso, durão e bem fechado tb. Tenho medo de ir conversar com ele e ouvir que ele nao quer voltar mais. Não sei o que eu vou ouvir dele, e nao sei o que fazer a respeito disso tudo, tá me matando!
    Ah! E a uns meses atrás, um amigo me disse que pelo que ele tava percebendo, meu ex não queria mais nada comigo e era melhor eu esquecer, mas esse mesmo amigo disse pra mim mes passado, numa festa, pra eu "pegar" meu ex, e tipo, meu amigo ja tava meio bebado, e nessa festa, meu ex passou muuuito mal, ficou tonto demais… Não quero ter que esquecer ele, mas to angustiada com isso tudo, não to conseguindo lidar com isso! Ele ta tao duro, seco, e age como se só quisesse saber de curtir…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.