Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #217

    Tenho depressão desde criança. Conheci uma garota. Oq faço pra vencer a timidez?

    #218

    nossa que tormento hein? Mas vc se aproximar dela já foi umj grande passo…vc pelo jeito tem "feelin", portanto, deve saber se ela está ou nao afim de vc! Na minha opinião, como vcs estão ficando amigos, seria muito legal vc dizer pra ela de tudo que aconteceru com vc, das suas frustrações, de que nunca beijoiu alguem q estivesse apaixonado (mulher adora isso) e no final pedir um conselho pra ela…sabe, começla com esses assuntos…vai devagar…quando vc se declarar pra ela, nao fale demais, nao assute-a….nao precisa tramnsbordaaaar de amor, ela pode se assustar! Vc está conseguindo aos poucos..nao deixe de tentar nunca, ainda que se decepcione, pois se não vc se arrependerá depois de nao ter tentado..
    Abraço
    adrigreis@hotmail.com

    #219
    troglodytes
    Membro

    Obrigado pela resposta Adriana 🙂

    Mas será q se ela me enxergar cada vez mais como amigo, a minha chance fica menor?
    Eu concordo com vc, mas é q minha vida inteira eu sempre fui amigo da menina e o tempo ia passando e ficava cada vez mais dificil mudar o esquema tático.

    Outra dúvida é se a mulherada não prefere que as nossas frustrações e fraquezas apareçam aos poucos.. de preferencia mais tarde? eu adoraria ser sincero logo de cara, mas será q nao cairia dentro do q vc chamou de "não a assuste"? O beijo eu vou falar sim, já q vc disse q mulher adora isso :]

    Tem alguns exemplos de frases? pra declaração não ser transbordante nem simples demais….
    Te juro, eu nao tenho a menor noção 😕 do q fazer no momento X
    Valew

    #220

    Sim, mas esse tempo que falei de vc ser amigo é curtíssimo…tipo umas 2 semanas, pois isso vcs já são. Agora, quando vc encontrá-la, fale q " vc não imagina o quanto é difícil pra mim fazer isso, quero te confessar uma coisa…eu nunca beijei alguém por quem eu estivesse realemnte apaixonado, talvez por nunca ter estado apaionado. E, agora, que estou, não sei o que fazer…" Daí provavelmente ela vai te perguntar quem eh…se ela nao perguntar, é pq ela sacou e não quer que vc diga..nesse caso, nao fale. Se ela perguntar, vc diz olhando nos olhos dela "olha só o destino, por vc, e agora?" ….daí ve a resposta dela…se ela der um sorriso e nao recuar, beije-a imadiantamente. Mas, se ela se esquivar, virar o rosto..espere o que ela vai dizer!
    Mais ou menos isso…
    Se vc quiser, pode me add no msn para conversarmos melhor… espero q tenha te ajudado
    adrigreis@hotmail.com

    #221
    troglodytes
    Membro

    Obrigado Adriana !
    Te adicionei no msn 😉
    Abraço

    #222

    de nadaaa 😛
    ok, nos falamos então
    😉
    Abraço

    #223
    troglodytes
    Membro

    Valew

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.