Home Forum Conselhos de Relacionamento Terminei com ele mas estou arrasada!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #952
    Anônimo
    Membro

    genteee… a minha situação é a seguinte… tava namorando há 5 meses com meu namorado! só q estou prestes a entrar na faculdade e ele era mtu ciumento, queria ficar mandando em mim… estavamos tendo mtas brigass… parecia uma disputa de um com o outro!!! Ele eh do tipo q quer se mostrar machao… por cima e fica me ameaçando falando pra eu toma cuidado com o q eu falo se nao algo pode ac conyecet9tipo ele termina comigo) Bom… o fato é que terminei pq esta situação tava insustentavel… mas eu to sofrendo mtu amo mto ele o q fazer???

    Ele eh meu primeiro namorado sério. Agora com,o posso amar uma pessoa se nao gosto do jeito dele??? Sinceramente não sei se amo ele ou me acostumei tenho necessidade em relação a ele… num to sabendo viver sem ele.. no relacionamento minha vida se tornou ele… perdi minha individualidade… o q fazer?? Me ajudem please Eu penso q ele a a pessoa certa q nao vo encontra ninguem assim q fale do amor q seja diferenteee
    bjoss

    #983

    Olá Thaty… situação bem comum… quando se esta no primeiro relacionamento as pessoas se entregam e acabam aceitando (se acostumando) com os defeitos desta pessoa… não te preocupe thaty existem milhões de homens romanticos apaixonados… que são ótimos parceiros e não tem chance de mostrar isso em um relacionamento com uma mulher legal… por exemplo procure dar valor a quem te da valor… não apenas por um rostinhu bunito… se quizer conversar melhor… Meu msn é Brunolds-lara@hotmail.com ….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.