Home Forum Conselhos de Relacionamento Terminar ou não?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1894

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1887
    Anônimo
    Membro

    Gente, preciso de ajuda. Ando tão confusa com o rumo do meu relacionamento.
    Bom tenho 20 anos e namoro a 3 anos com um cara da minha idade. Ele sempre foi e continua sendo muito especial comigo.. Faz tudo pra mim, esta sempre disposto a ajudar, cuida muuito de mim, se preocupa, faz coisas que nao gosta pra me agradar, me ajuda em tudo e demonstra a cada segundo o seu amor por mim… enfim é muuito bom pra mim. E eu o amo muito, não tenho nenhuma duvida quanto ao meu sentimento. O problema é que brigamos muito, somos muito diferentes e discutimo pelos motivos mais bobos possivel. Ele é muito imaturo e sempre mente pra mim afim de evitar brigas e me critica muito quando estamos brigando. Questiona a minha personalidade, a minha maneira de agir e pensar, e o respeito quase nao existe mais. Já pedi diversas vezes que pare com isso, pois me magoa ele estar sempre reclamando sobre quem eu sou. Pq independente de todas as nossas brigas e dos defeitos dele, me orgulho da pessoa que ele é e amo cada detalhe de sua personalidade. Outra coisa que me amedronta é que ambos eramos virgens quando começamos, ou seja eu fui a unica mulher com que se deitou. E tenho muito medo de estar investindo anos da minha vida em um relacionamento que esta fadado ao fim, converso com ele sobre essas coisas e embora ele fale que nao se importa em ter apenas uma e que deseja que tenhamos um futuro juntos. Tenho medo de um dia ele ver que nao curtiu o suficiente, que quer viver outras experiencias e me deixar. Sempre falo que vou terminar pq acho que nao temos futuro juntos pelas brigas, pela falta de respeito que existe entre agente e ele sempre diz que nao quer terminar e que me ama muito, mas tbm sei que ele é imaturo e não pensa muito no futuro e sim no presente. Não sei se devo deixar minhas inseguranças de lado, investir e deixar o futuro nas mãos de Deus e correr o risco de perder toda minha juventude com um relacionamento fracassado, ou se devo procurar alguem que seja mais compativel comigo, um homem mais maduro, que me respeite e que faça planos paro o futuro junto comigo?
    Nao sei o que fazer, pois acho que temos muitos problemas, mas sei que nos amamos muito e nao me vejo sem ele.

    #1903
    Anônimo
    Membro

    olaa
    Nem sei por onde começar… pq esse problema e tal e qual o meu… tu es igual a pessoa que mais adoro no mundo!
    Discutimos por coisas absurdas sem sentido, e acredita que ela ja fez o mesmo que tentas te fazer com teu namorado "tentar acabar" mas nao sei como, sempre conseguimos resolver isso a tempo.
    Sinceramente nao sei que te diga mas se gostas dele nao o deixes, so tu podes descubrir isso, mas se estas decidida a nao querer mais nada com ele, nao adies mais o dia, pq quanto mais tarde terminar pior vai ser o afastamento…
    eu tal como tu nao quero perder a minha menina, mas aos poucos tb começo a ficar cansado das discuçoes passar uma semana com 3 dias bons e os restantes 4 de sofrimento desgasta qualquer pessoa!
    Espero que tomes decisão certa e que resolvas o teu problema ^^

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.