Home Forum Conselhos de Relacionamento terminar ou não terminar? me ajudem por favor

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1369
    marcelagonc
    Membro

    Olá Naná, não acho difícil dar opinião qdo já se viveu uma situação igual, e eu vivi. TERMINA LOGO! Antes sofrer agora do que mais tarde! Não minimize as evidências. Ele está te dando todas as dicas de que não vale à pena investir nessa relação. Lembre-se: EVIDÊNCIAS SÃO EVIDÊNCIAS!
    Dá uma olhada no meu blog,
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    quem sabe te dá uma força? Coragem moça!Bjos 😉

    #1185
    Anônimo
    Membro

    oi ,
    tenho 17 anos e o meu namorado tem 29 anos não moramos na mesma cidade (1 á 2hs de diferencia)
    Semana que vem comemoramos 4 meses de namoro, mais sinto que a algo de diferente no nosso relacionamento, ele não me liga, fica semanas sem entrar no msn,(sem se falar comigo), ele não me elogia
    não coloca foto minha no orkut dele, no perfil dele está sem resposta na pergunta sobre relacionamento, eu pergunto o pq dele não colocar fotos minha no orkut dele ele fala que é pq quase não usa ! mes passado ele me pegou mexendo no cel. dele falto me bater com tanta ignorânçia pedindo de volta, e falando alto que ele não mexia nas minhas coisas, eu vi nas menssagens uma messagem que dizia assim "estou esperando voce vim" . Então eu o perguntei quem era, ele disse que não sabia que era ! fiquei concerteza desconfiada, pois como uma pessoa diz não conheçer outra e recebe uma menssagem dessas?! engano? .. não acredito AFF ‘ ..
    a minha mãe e minha irmã estavam descofiadas de que ele poderia ser casado na cidade em que ele mora,
    mais eu o pedir para conheçer a sua familia então ele a me aprensentou como sua namorada e futura esposa rs … tambem so vi os pais dele naquele unico dia e no dia seguinte :S:S
    sempre que saiu com ele vejo a irma dele mais os pais não! e peço para ele me levar na casa dos pais dele mais ele so me enrrola, será que ele não quer nada sério comigo e a irmã dele seria cumplice dele. Pedi um anel de compromisso, ele até hj não me deu :S:S , será que é pq ele não pretende ficar muito tempo comigo ? :(:( ai gente me ajude tem mais cooisas ainda .. so que com isso ai que disse voces me resppondendo taria de bom tamanho já !
    Terminar ou não terminar ? =/
    [ me apago tão rápido, sei que terminando iria sofrer mt. ] mais o que tiver que ser será :*

    #1188
    Anônimo
    Membro

    olha
    na minha opinião é que você deve largar dele, ele não esta te dando o devido valor que você merece, eu tenho quase certeza que você é linda, inteligente, simpática, extrovertida, ele não já não esta dando realmente o valor que você merece, te trata como um amigo praticamente, e por estar distante eu acho que ele deve estar tendo um caso com outra, não é certeza mais é quase
    então larga dele, vai sofrer ? lógico que vai, se você ama, e claro que vai sofrer, mais tudo passa com o tempo e você vai achar um cara bem melhor para você que te de o valor que realmente você merece
    espero ter te ajudado
    Boa sorte
    e seja feliz linda

    #1189
    Juiggy
    Membro

    Flor termina,não vale a pena ficar se matando por uma pessoa que não te reconheçe,isso acaba com sua auto estima e evita que você tenha outras oportunidades,entende?
    Bjinhos…

    #1199
    cdn21
    Membro

    Olá Pessoal,
    super complicado dizer se alguém deve terminar o relacionamento ou não. Mas pelo que você contou no seu caso, o que vejo é que você está se desvalorizando demais na relação e isso pode lhe ser muito prejudicial. Eu pessoalmente acho que esse cara não está querendo nada sério com você. É mais ou menos assim, ele tem você garantida, e continua a procura de mulher para encontros amorosos. Não vale a pena ficar nessa. Você com certeza encontrará namorados que lhe proporcionarão amor verdadeiro e poderá até mesmo encontrar sua alma gêmea… Agora, cuidado pois se ficar presa em algo ruim pra você poderá perder oportunidades legais. Você ainda é nova, tem tempo… Só não se desvalorize por causa de homem. Ok?

    #1364
    Nanda84
    Membro

    Linda,

    termina! Que relacionamento é esse? O qual vc tem que ficar pedindo pra ele te fazer um agrado… além do más, ele é muito velho pra vc. Ele deve ter outra, mesmo que nao, ele n demonstrar está realmente interessado por vc. Entao n espera ele tirar proveito e te dá um pé na bunda, acabe com ele!

    —————————————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.