Home Forum Conselhos de Relacionamento Tentar Reconquistar

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #665
    Anônimo
    Membro

    Bom, minha história é complicada e longa…
    Namoro, (ou namorava) com ela a quase 6 anos, mas a 2 dias atras ela me abandonou.
    Nesses 5 anos, muitas coisas aconteceram, muitas mesmo, e tenho muitas lembranças guardadas na minha alma de situações que da minha parte (digo da minha parte, pois descobri que não entendo como ela pensa) situaçoes que pode se dizer que fortacem uma relação, situações de dificuldade, que superamos juntos.
    Ela vem de uma familia toda desestruturada, com pai e mãe bastante ignorantes (no sentido real da palavra, isso não é um chingamento ¬¬) e é ai que começa a história.
    Comecei a ficar com ela, rapidamente me apaixonei, no fim da primeira semana a pedi em namoro, e após uns 3 meses a tirei da casa dela, trouxe ela para morar comigo.
    Ela é bastante infantil, e em 90% dos casos as briguinhas acontecem por culpa dela, outros 8% são brigas por culpa minha, mas por motivos em que eu não tinha escolha, como por exemplo ela brigar comigo porque eu tenho que trabalhar muito e passo as vezes a semana inteira sem dar atenção a ela.
    Todas as brigas acabam com ela me pedindo desculpas, depois de varios minutos ou até horas de uma desgastante conversa, desgastante pois quase sempre é igual, porem sempre tenho razão e ela acaba enxergando.
    Bom, o tempo foi passando, e eu vacilei, acho que com uma quantia exagerada de ciumes.
    Então, o relacionamento deu a primeira kebra.
    Ficamos 8 meses separados,… voltamos.
    Acontece que quando ela decidiu voltar eu ja estava de viagem para o Japao, onde passaria a pior parte da minha vida, um inferno, por 1 ano e meio.
    Pois bem, fikei firme, e ela tambem. Ia todo fim de semana sem falta durante todo o tempo que fiquei fora na casa de minha Mãe, dormia la, ficava comigo no MSN as vezes por mais de 10 horas seguidas.
    Voltei, e vi depois de todo sofrimento de ficar completamente sozinho do outro lado do mundo, o dia mais feliz da minha vida.
    Bom, ela disse que não queria morar junto comigo na casa em que minha mae e minha irma tbem moravam.
    Conversei, insisti, ela acabou vindo.
    Passaram 6 meses, e percebi que minha irmã e ela não se davam bem.
    A situação foi se agravando, e ela ja mostrava que queria morar em outro lugar, longe da minha irmã.
    Eu sem condições no momento, não pude fazer nada, sabia apenas que queria acima de qualquer coisa, ficar perto dela o maximo de tempo possivel.
    Mais ai isso foi desgastando, e eu trabalhando aqui, não dava muita atenção a ela, trabalhando das 8 as 23 horas, chegava em casa quase caindo de sono.
    Acabava nem ficando com ela.
    Ela dizia que queria ir embora, eu insistia pra não ir, e a alguns dias disse:
    "Olha amor, se você quer ir embora, faça isso num final de semana, que eu não precise trabalhar no outro dia, e que eu não esteja em casa…
    Dito e feito.
    No fim de tudo, ela foi embora, liguei pra ela quando xeguei do meu curso, e ela disse que não queria me ver mais.

    Insisti e encontrei ela esses 2 dias que estamos separados, mais mesmo com muita conversa e declarações nao consigo a fazer mudar de idéia.

    Acontece que pra mim, é insuportavel. Eu não sei se sou louco, se sou fraco, sei la.
    Não tenho vontade de fazer nada, nem de trabalhar, ne de passear, nem da fazer absolutamente nada.
    As vezes me pego andando de um lado a outro fumando, muito.
    Estou acabando comigo. Tento agir, mas parece que quando ela vai, leva tudo que eu sou junto.

    O que faço pra reconquista-la.

    Por favor me deem uma luz, é insuportavel o vazio e solidão que sinto quando ela não esta aqui.

    Nesses 2 dias que ela me largou, convenci ela a conversar comigo, mas não aianta, ja disse tudo, ja disse que a amo muito, que vou dar atenção maxima a ela, que não suporto ficar aqui sozinho.

    Mas parece que tudo que passou, tudo que aconteceu não significa nada pra ela.

    Estou, desesperado.

    #676
    Anônimo
    Membro

    Calmaaaaaaaaaaa!!! Antes de tudo, muita calma!!! Veja bem, aquele antigo ditado que diz "quem casa quer casa" ainda continua muito atual… vcs tem aí um problema real, é muito difícil pra um jovem casal morar com outras pessoas. Bem, vc diz que já disse tudo, prometeu mais atenção, etc…
    Que tal partir para a ação? Dizer só não basta…mostre por meio de atitudes. Pode ser que dê certo… Vc sabe, não há receitas infalíveis…mas a última coisa que vc deve fazer é desesperar… Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.