Home Forum Conselhos de Relacionamento Tentando entender o comportamento masculino

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #533
    guerreira
    Membro

    Vou tentar resumir ao maximo a minha historia e meu problema:
    Sou casada, mas com um casamento falhado. Entretanto no meu local de trabalho comecei a ser "observada" por um homem (meu superior). Ele tem um casamento super falhado, a falta de amor e interesse pela esposa é notório. É frio, rude e vê se nitidamente que tem um casamento de fachada.
    Entre nós, primeiro começaram os olhares, intensos, profundos… eu sentia a minha alma invadida cada vez que ele me olhava. Eu confesso que retribuia. consegui entrar em contacto com ele via net, e sem me identificar, embora ele soubesse q era eu enviei lhe um email falando de meus sentimentos, mas sem me expor muito… ele começou por retribuir, mas de um momento para o outro parou. Insisti e perguntei o porque do silencio dele… se ele sabia quem eu era e por isso resolveu parar… a resposta dele foi:
    "porque sei quem voce é e sabendo isso nao posso fingir q voce é outra na nossa relação virtual;
    porque nao "quero nem posso alimentar aos sentimentos que dizes ter por mim;
    para que possas refletir sobre a tua vida sentimental sem interferencias de minha parte"

    fiquei confusa, mas apos essa resposta resolvi responder dizendo que tudo iria ter um fim e que ele iria notar a diferença.

    Resultado: o comportamento dele ficou acentuado. Fazia questao de passar nos locais onde sabe que me iria encontrar; olhares intensos; pequenos pormenores como por exemplo: andava com a mesma roupa dois, três dias seguidos, começou a mudar a roupa diariamente; em conversa com uma colega minha disse lhe q adorava o homem que quando passa deixa um "rasto" de perfume… so depois reparei que ele estava na mesma divisao que a gente e ouviu a conversa, uma semana a seguir ele começou a "tresandar" a perfume… e ainda continua até hoje.

    Sinceramente nao sei o que pensar nem como agir. as palavras dele nao correspondem aos seus gestos. Nossa relaçao no trabalho é muito distante, so tivemos proximidade mesmo pelo nosso contacto pela internet mas sem nunca assumirmos quem eramos, embora soubessemos ambos o que se estava a passar. Nao quero ir em frente porque nao o entendo e nao quero sair magoada disto tudo.

    O que este homem quer de mim? Gozar com a minha cara? porque ele se contradiz tanto?

    sinto sempre que preciso de algo dele profissionalmente que ele fica super nervoso com mi nha presença e agitado e quando falo com ele alem de me incomodar com o olhar, sempre me olha nos labios quando falo…

    estou confusa… dizem que quem esta de fora ve melhor as coisas. preciso de um conselho urgentemente.

    beijos e obrigada

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.