Home Forum Conselhos de Relacionamento Tenho motivos para acreditar?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #477
    Anônimo
    Membro

    Eu conheci um rapaz há cerca de 1 ano.
    Conhecemo-nos numa situação onde o clima era de romance. Conheci-o num casamento de uns amigos e ficámos na mesma mesa. Demo-nos bem porque ambos gostamos de rir e estar bem dispostos. Dançámos a valsa dos noivos e outras musicas e trocamos de numeros de telemóvel e mails. Fomos falando e eu fiquei mesmo apaixonada. 😀 Passado 2 meses encontramo-nos de novo (ele mora um pouco longe) e num curto espaço de tempo combinei ir ter com ele para falarmos um pouco. Todas as vezes que nos vimos falámos e inclusive tirámos fotos para recordar. Depois de 3 meses confessei o que sentia mas ele disse que apenas seria meu amigo. 🙁 Eu fiquei triste porque vim a saber que ele gostava de paquerar as meninas para parecer que andam atras dele. Mas ultimamente eu não falei com ele e ele, por sms, tem vindo a falar muito comigo. Mesmo que não haja assunto ele fala comigo porque poderia ter-me lembrado de alguma coisa. . .Eu fico meio animada mas depois lembro que ele disse que era só meu amigo. Mas não é normal de um momento para o outro vir falar comigo vindo do nada. . . Agora não sei se hei-de deixar as coisas andarem ou se tento ver se ele gosta de mim. . .e se tentar como faço isso? :question:
    HELP

    #484

    Pelo que vc contou ele é o tipo de pessoa que gosta de conquistar. Muitas pessoas são assim, necessitam conquistar para testar seu poder. Isto não quer dizer que ele esteja realmente interessado em vc. A partir do momento que ele diz não querer compromisso com vc, acredite, ele não quer mesmo. Como vc se afastou com facilidade, ele deve estar testando seu sentimento.

    Eu sei, pura maldade, mas é bem comum isto. Pode um dia ele querer algo sério com vc, mas se isto acontecer realmente, ele vai falar claramente o que está sentindo. Caso contrário, acredito que ele esteja brincando com seu sentimento. Cuide-se!

    😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.