Home » » Tem que desprezar para dar certo ?
Tem que desprezar para dar certo ?
-
Tenho 30 anos e estou me relacionando com uma garota de 20 anos a 10 meses, nesse período a mesma tinha um namorado de 4 anos, na qual a mesma tem um mês que decidiu largar em definitivo o mesmo, só que a mesma fica batendo na tecla que não quer assumir outro compromisso agora, mais quer ficar comigo. Nesse período de 10 meses a mesma se afastou de mim 3 vezes, alegando que não tinha condições de ficar com 2 pessoas, e toda vez que terminava com o namorado me procurava, da ultima vez eu fiquei 30 dias sem ligar e passava por ela e nem sequer a cumprimentava, a mesma me ligou dizendo que estava sofrendo muito e que não aguentava mais ficar longe de mim. bom só para ter uma idéia a mesma me beija como se fosse o ultimo beijo que esta dando na vida, a mesma fica com uma respiração alterada e com o coração batendo muito forte. sendo que nos últimos 3 finais de semana e mesma não quis ficar comigo para sair com uma prima que acabou de terminar um relacionamento, com isso eu faço uma pergunta a ela (Vc quer que eu não te ligue e nem apareça mais para vc ficar a vontade e curtir a vida ? ) e ela me responde que não ! e ter mais paciência e não ficar cobrando nada dela agora, Então o que ela quer afinal ? Só uma opinião, QUEM GOSTA QUER ESTAR JUNTO ! ! !
ah lindo,vc deve chega nela e ter uma conversa séria com ela,vc tem q pergunta a ela pq ela está fazendo isso,oq ela realmente quer com vc.Vc não pode deixar ela fazer isso com vc,e principalmente vc não pode se prender há um relacionamento de incertezas :S isso só faz vc se machucar.Não tem medo do q possa aconteca,apenas tome uma atitude,a mais sensanta possível.Vá atrás de descobri oq ela realmente sente por vc. bejinhos lindo! E na despreze ela,chege nela e pergunte,seja firme,se ela quiser algo com vc q otimo,se não p negocio é partir pra outra.Lembre-se não existe só ela de mulher no mundo.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.