Home Forum Conselhos de Relacionamento Sou o primeiro dos tres! E estou apaixonado por ela! me ajudem.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #989
    Anônimo
    Membro

    Primeiramente quero antecipadamente agradecer a todos os que mandarem sua opinião para me ajudar, e olha, obrigado mesmo, pois estou sem saber o que pensar ou o que fazer. Vamos la:
    Conheçi uma mulher a algum tempo, na epoca ela se relacionava com um amigo meu, mas os dois nao estavam namorando nem era nada serio, e desde essa epoca ela ja namorava com um cara no qual ela diz que nao gosta dele de jeito nenhum. Bom, ela se apaixonou por completo por este amigo meu, e mesmo assim continua namorando com o outro cara… passou o tempo, e o meu amigo esta de casamento marcado com outra, e ele simplesmente procurou a menina e propos que os dois continuassem ficando quando desse certo (absurdo issso nao acham) mas que estava namorando serio e ia se casar. ela nao aceitou é claro. Foi a partir daí que eu entrei na historia. No fim do ano passado ela começou me ligar me chamando pra sair na noite, ou entao pra ir na casa dela pra bebermos alguma coisa (ela mora com uma amiga) depois de uns tres convites eu fui, e bebemos um monte e entao aconteceu o primeiro beijo, e depois disso continuamos a se encontrar, e foi ficando mais intenso, ate que no começo deste ano ela me contou que tinha ficado comigo pra fazer ciumes no meu amigo, mas que depois de algo que eu fiz a cabeça dela mudou completamente em relacao a mim, e que estava me levando a serio. E eu estou apaixonado por ela, a gente esta dormindo junto todos os dias, e o tal namorado dela nem vai la, pois ela esta sempre dando alguma desculpa pra que ele nao va. Ela me confessou que quer terminar com o namorando pra namorar comigo mas que tenho que ter paciencia pois ela tem que devolver uma grana pra ele pra poder terminar sem ter problemas, e tambem me confessou que ainda pensa no meu amigo mas que esta tentando esquecer de vez , o problema e que nao sei se confio no que ela diz, pois se ela gosta de outro, eu posso estar correndo um risco enorme de sofrer nao acham? Olha, eu adoraria ate contar detalhes, mas ficaria muito mais extenso, mas acredito que o que esta escrito ja de pra entender e opiniar a respeito. Entao a minha duvida e a seguinte: o que eu faço? como agir nesta situação? o que eu nao posso falar pra nao atrapalhar o nosso relacionamento? o que devo falar pra ajudar? pessoal, me ajudem por favor.
    abraço a todos!

    #1036
    deise araujo
    Membro

    Olá, uma coisa é certa, ela tem que se definir em relação a ti, pensa no teu amigo, namora com outro e transa todos os dias contigo, parece-me que contigo só quer isso (transar), e ainda inventa adesculpa de uma dívida p não deixar o outro. Não existe dinheiro, filho, amigos que impedem de ficar com a pessoa que se ama ou quer.
    Pode ser duro mas ela ainda não sabe com quem ficar, senta fala com ela e define tudo mesmo, se mesmo assim quiseres continuar, continua, mas pensa antes na tua felicidade. será que ela é feliz assim?

    #1040

    sinceramente pergunta-te a ti mesmo :
    acreditas que irá dar certo ?
    acreditas que ela diz a verdade ?
    estas feliz com tudo isso ?
    eu acho que não irá dar certo, pois se realmente tivesses mudado algo nela, ela teria deixado de pensar no teu amigo…
    dever dinheiro ao ex ? pois… é complicado acreditar … acho que é uma mentira, pois isso ve-se muito ..
    e agora, ate pdoes estar feliz por em parte estar com a rapariga que amas, (não duvido nada), mas será que vais ser feliz enquanto isto não acabar ? e pergunta-te agora… será que estas coisas irão ter fim ? …
    pensa mesmo bem ..
    tens uma vida pela frente.
    nao tens que agradecer *

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.