Home Forum Conselhos de Relacionamento sou novo aqui e estou precisando um uma ajuda

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #576
    Anônimo
    Membro

    gostaria mauma ajuda com uma menina quem em 1 semana poso falar que mudou totalmente a minha meneira pois nunca tinhamos comversado e nem dado um bom dia ou um tchau .
    E mais ou menos 1 semana que eu venho sem querer chergando atrasado no cursinho e ela tambem e nesta semana eu e ela estamos nos conhecendo melhor , criamos uma intimidade de ambas as partes, as veses eu ate dou carona para ela . e criamos uma coisa linda e uma semana ela comesou a mudar o jeito de falar comigo fala mais comigo sobre algumas coisas intimias de empregos e coisas pessoais tanto minha quanto dela e estamos , ela muitas veses vem falar as coisas no meu ouvido e tal , semana passada tambem mudou o lugar aonde centa comecou a centar atraz da minha carteira. o que eu devo fazer tenho a certeza de que ela esta afim de mim estou certo ou errado e tembem tenho a certeza de que ela ja sebe que eu estou afim dela mais eu ainda nao tive oportunidade de falar alguma coisa que estou afim dela 🙄

    #579
    Bunynha
    Membro

    Na minha opinião, se você já tem certeza de que ela também está afim de você, deve falar com ela…..se você está na duvida,pelo que contou também creio que ela queira ficar com você e está querendo que você tome a iniciativa.Vá em frente que vai dar tudo certo. 😀

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.