Home Forum Conselhos de Relacionamento Sou apena brinquedo namão dele?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Preciso muito da ajudas de vocês. Fiquei com um cara já faz dois anos. Sò transamos duas vezes e nos afastamos, na época só queria isso com ele mesmo me divertir. Só que os anos se passaram e o reencontrei pelo MSN e começamos a nos falar novamente por cerca de três meses. Ele estuda fora do Brasil (faz o curso dos sonhos dele) e combinamos de nos encontrar agora nas férias de julho quando ele viria ao Brasil. Durante os meses que conversávamos eu ia aos poucos gostando dele e hoje posso dizer que o AMO. o problema é que acho que ele só quer brincar comigo. Sempre muito frio, às vezes carinhoso, às vezes grosseiro. Mas também nunca falamos sobre nada sério sempre só sacanagem nada mais. Enrolei ele algumas vezes dizendo que não queria, mas estava mentindo pra mim mesma. Mas sempre acabava fazendo o que queria tipo me mostrando pela Webcam, coisas assim como ele sempre pedia. Acho que me expus por está cega de amor.

Marcamos para nos ver em julho e ele sempre inventava uma desculpa hora dizia que queria hora dizia que não, hora dizia que me desejava mais que tudo. Uma loucura total. No fim acabamos nos encontrando praticamente no penúltimo dia antes dele ir embora e transamos e ele foi muito carinhoso. Fiquei ainda mais apaixonada, mas não sei o que ele quer de mim, não consigo decifrá-lo porque como disse às vezes ele é tão carinhoso e às vezes tão rispido. O que será que ele sente por mim? será que devo esquecer que ele existe de vez ou devo lutar por esse amor?

wflorzinha
    Membro

Bom Dia colega …. ho acho que vc não esta se dando tanto valor assim…precisa se amar mas pelo que vc escreveu no começo so pensava nele com desejo de SEXO e não queria nada serio, então ele foi acostumando assim, no pensamento dele era: "a hora que quero tranzar e so falar com ela que consigo!" então toda vez que pedi para vc se mostra vc faz, se perceber tudo o que ele esta te pedindo vc não esta nem pensando em vc no seu sentimento simplismente faz para satisfazer ele, a vida não e assim temos que nos sentir bem com que estamos fazendo e não so satisfazer o nosso parceiro! Por isso a atitude certa ser tomada na minha opnião e vc falar com ele e abrir o jogo ou vai o racha, ha não ser que vc queira servir pra sempre de objeto para ele! Ai vc deside !!!!Boa sorte na sua jornada de vida ! 😕

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.