Tenho uma amiga q conheci no colegio, em 2007. Ja de cara comecei a me identificar com ela, começamos a conversar, e ficamos amigos. Eu nunca pensava em namorar com ela nem nda, gostava dela como irmã mesmo, so q depois q formamos e tomamos caminhos diferentes, me apaixonei. Mantemos contato ate hj, a gente se ve as vezes e conversa muito por msn, tel. No começo desse ano, fui me abrir com ela (com certa dificuldade, sou muito timido), ela me disse coisas meio indiretas, + ficou nitido q ela nao gostava de mim dessa forma. Depois desse dia algumas coisas mudaram, ficamos + intimos ainda, dizemos sem medo "te amo", nos chamamos de "amor", tdo por iniciativa dela. Sempre q eu toco nesse assunto, ela nao diz nda, e muda de assunto rapido. Ja falei com uma amiga nossa (e melhor amiga dela) sobre isso, e ela me disse q ja havia comentado, mas q ela (a menina q eu gosto) confessou q morre de medo de me perder pq sou o melhor amigo dela, e tem medo de arriscar, entao ficou com vergonha (assim como eu, ela tb é timida) mudou de assunto.
Essa é o motivo do meu sofrimento, o q devo fazer?
Vlw!
🙂