Home Forum Conselhos de Relacionamento Sou amante !

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2071

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2005
    Brinah
    Membro

    Bom gente, tenho 18 anos e sou amante de um homem casado há quase 1 ano.
    Comecei meu relacionamento com ele no dia 15/03/2010, eu ficava só por ficar, nao queria prolongar esse relacionamento.
    Até que no dia 04/04/2010 perdi a minha virgindade, ainda nao sabia que ele era casado, mesmo depois de saber que era casado continuei com ele, até que então me vi apaixonada. Eu pensava que esse relacionamento só seria uma aventura que seria passageiro, até que a paixão virou amor de verdade, eu to muito apegada a ele eu o amo muito mas sofro também por saber que ele tem uma mulher e que agora ele vai ter um filho.
    A cada dia que passa fica próximo o dia que o filho dele vai nascer e a minha angústia aumenta sei que ele não vai trocar a a mulher e o filho pra ficar comigo. Só que eu não consigo dar um ponto final nessa relação, é como se ele fosse tudo pra mim, o meu ar, meu chão, pois é nele onde eu encontro tudo que eu mais preciso o afeto, o carinho, " o amor " enfim tudo que uma garota carente como eu necessita.
    Não me arrependo de nada que fiz, sei que o que faço é errado, mas eu nao mando no meu coração, todos os dias peço a Deus para arrancar o sentimento que eu sinto por ele mas nao adianta.
    Não sei o que fazer, queria apenas ser feliz, mas percebi que a felicidade não é tão fácil encontrar.

    #2008
    Anônimo
    Membro

    oi, vc é mt jovem para ja estar numa dessas!!!! fuja disso enquanto é tempo, enquanto sente q nao se arrependeu vc n ta a ter noçao agr da furada onde vc esta!! eu sei q e facil falar mas cai fora vc tem sua vida toda pela frente vai sofrer agr mas dps passa!!! esse homem nao te ama por mais que o diga ele esta ussando vc para lhe aumentar o ego msm q diga q n é feliz do lado da mulher q vc foi a melhor coisas q lhe aconteceu na vida mas isso é a musica do bandido!!!
    muito a serio mesmo, vc merece melhor nao merece ficar com as migalhas da atencao dele… mesmo q sofra mt agora com o tempo vai valer a pena e vai encontar alguem q te ame como vc ama e esse cara so gosta daquilo q vc o faz sentir a ele… ou seja ele gosta do que vc sente por ele!!!! espero q vc abra seus olhos a tempo de nao se machucar mais…. tudo de bom

    #2016
    Anônimo
    Membro

    Brigada pelo conselho.
    Vou tentar dar um ponto final nessa situação.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.