Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4909
    Anônimo
    Membro

    Oi pessoal,
    Eu sou uma jovem de 23 anos, solteira ha mais de 4 anos, nunca tive um relacionamento serio (o unico que tive durou 3 semanas).
    Eu costumo sair a noite, bares, discotecas, cinema…um bocadinho de tudo.
    Mas o que me deixa triste é nao ter ninguem. Os meus amigos dizem que tenho de sair mais vezes e ser mais sociavel. Eu saio e tento ser mais sociavel mas mesmo assim nao encontro ninguem. Sou muito reservada e timida por isso nao sou de me jogar aos homens.
    Eu nao percebo, sera que ha algum problema comigo? Pq ninguem gosta de mim? Pq ninguem quer nada serio comigo? O que eu tou fazendo de errado?

    #4910
    joao10
    Membro

    Uma coisa que deves pensar é que não estás sozinha neste mundo 🙂 Existem pessoas na mesma situação que tu. Posso não ser a melhor pessoa a dar conselhos, mas pensa que o teu dia chegará em breve, tal como tu, eu nunca tive num relacionamento sério e consigo entender tua dor. Mas que não seja por isso, tenta viver tua vida como sempre fizeste, com certeza que vais ter alguém na tua vida mais cedo ou mais tarde 🙂 (pessoas demoram a responder ás coisas aqui :S ainda n responderam o meu 😛 ) Espero que tenha ajudado em alguma coisa, um abraço 🙂 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.