Home Forum Conselhos de Relacionamento sofro por um garoto e nao sei oque fazer .

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2165
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2136
    Anônimo
    Membro

    Bom eu não sei por onde começar.
    Namoro com esse garoto faz um ano mais o problema é ele não tem decisão das coisas que faz não sabe se continua outermina,se ta com ciúmes ou dor de cotovelo mais ele me magoua muito mais eu me apaixonei perdidamente por esse garoto faz 2 semanas que já reviro a internet atráz de algum depoimento de alguem que ja tenha convivido com essa dor.
    Ele hoje me falou que está apaixonado por uma amiga mais que me ama e nao quer me larga por nada,mais eu respiro fundo e não sei se continuo o namoro ou termino porque ele não sai da minha cabeça eu choro grito o nome dele no meu quarto ouço músicas que me lembram dele e dia 5 de abril vai fazer um ano certinho do nosso namoro porfavor gente me mandem algumas dicas ou concelhos para passar por essa faze horrivél da minha vida [/u]

    #2139
    beybey
    Membro

    8) 🙄 😯

    #2140
    beybey
    Membro

    bom eu acho q vc n deve levar isso a serio meu ex fex isso comigo so q era pior eu o amava muito ele pegava terminava comigo para ficar com a outra quando brigavam ele voutava mmais ai eu cansei e coloquei um ponto final nessa historia sabe coloca e bem melhor no inicio n vai ser facil ssabe sai esfrie a cabaça e tente achar outra pessoa sabe eu achei no inicio ainda era louca pelo outro mais hoje sou a mulher mais feliz do mundo mais sabe ficar ai chorando n vai adiantar nada pq se ele a ama ele n vai te deixar mais vai ser so a outra dar uma chance a ele para ele te dar um pe na bunda me escuta vc n merece sofrer pensse em vc n nele ta bom se vc quiser tirar alguma duvida ou quiser mais conselhos me manda um e_mail ou orkut rayanecastadel@ymail.com e o endereço dos dois

    #2145
    Anônimo
    Membro

    Oi Flor , se ele está na dúvida , é pq ele não te ama , seele não te ama não perca seu tempo com um cara que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.
    Dẽ uma opoturnidade a vc mesma de conhecer outro cara bacana que curta muito vc , mas primeiro vc tem que querer muito que isso aconteça pois só assim o mundo irá conspirar para que esse novo amor possa chegar.
    Acredite em vc , não vale a pena sofrer , há tantos homens legais por ai a espera de uma linda garota. Quem sabe é vc ! Não fique ai se descabelando … jamaissss … olhe pra vc , linda e inteligente chorando por quem não tá nem ai pra vc … helowwwww … viva a vida e seja feliz … vire está pagina … ficar bem e feliz só depende de vc ! Só vc pode mudar essa situação , comece agora querendo mudar e ser uma nova mulher … bjus boa sorte

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.