Home Forum Conselhos de Relacionamento Sofro demais por uma pessoa que nao sabe oq quer da vida.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #554

    Tenho 21 anos e ela 29,ela namorou 7 anos um rapaz, depois começamos a ficar junto,deu 1 semana ela queria dar outra chance pro cara, esperei ela por 5 meses pra q terminasse, qdo terminou começamos a namorar deu uns 5 meses ela voltou pro cara d novo, passando 2 meses começamos a ficar d novo mas o cara fica na porta da casa dela chorando fazendo plantao, ele liga toda hora pro cel dela e os 2 ficam discutindo, ela diz q sempre precisa dar um basta nisso mas sempre fica na mesma, ela fala em casar comigo mas diz q precisa dar um basta no ex dela, mas esta parecendo q ela esta levando em banho maria os 2. só q sofro mto por ela eu quero esquece la, é dificil pq todos meus amigos namoram nao tenho aonde sair, sempre tento ir sozinho aos lugares mas fica dificil, tento ficar com outras mulheres mas nao consigo me apaixonar pq sempre penso nela.ela me fala q estou pressionado pra acabar com essa palhaçada com o ex dela, mas isso ja faz mais d 1 ano q esta na mesma situação, na verdade acho q ela nao consegue ficar sozinha, pq qdo nao ta com ele ta comigo e assim vice e versa, oq eu faço? se for dar um gelo nela oq faço?ow se for pra ficr com ela oq eu faço tbm?estou perdido

    #568

    Hehehehe Vida complicada essa dua em amigo…mas olha é mt parecida com a minha…hj vivo feliz ao lado de um homem ke me ama e ke hj eu tbm naum vivo sem ele…para o seu remedio eu axo ke vc deveria eskece-la vc tem ke dar valor a vc…naum a procure mais…a final deixe de falar com ela…e curta sua vida…se tiver ke ser sera…mas faça com ke ela te der valor…naum ligue mais para ela…eskeça tudo ke possa vir dela…assim é mais facil eskece-la..esse é meu conselho…que vc vah a procura de alguem ke te de valor,…e naum uma pessoa ke tire o seu valor…!!!

    sacou?!?!?!?

    bjos

    😉

    #570
    Anônimo
    Membro

    Termine com ela, ela já fez isto com vc agora é sua vez de fazer com ela, pra sentir o gostinho,na minha opinião ela não gosta de vc.casar pra q?pra na primeira briga ela procurar o outro. Não coloque na sua cabeça que os seus amigos estão namorando e vc vai ficar sozinho, vc vai conheçer outra pessoa que te ame e respeite.bjsssss

    #586
    titilinha
    Membro

    Nossa q situação ein!!!

    Bom…percebii q vc num consegue ficar sem ela neh!!!

    eu sei q é complikado…mais tipo….naum dá pra amar 2 pessoas ao msmuh tempo num axa?

    ou eh vc ou eh o cara!!!

    façaa essa perguntinhas pra vc msmuh tah…

    será q ela gosta de vc o tanto q vc gosta dela?

    será q vale a pena ficar sofrendo por uma coisa incerta?

    será q eu podia estar mais feliz sozinho?

    pois eh…eh complikado…mais vc tem ki ver si vale a penaa…

    mais lembree…

    q antes DELA veim VC!!!

    C cuidaa tah

    esperoh ter ajudado!!!

    🙁

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.