Home Forum Conselhos de Relacionamento Sofrimento, o pior do mundo..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3053
    taiaraujo
    Membro

    Ah um tempo venho gostando de um garoto que é mais velho que eu. Ele tem 20 anos e eu 14 anos. Bom, ele sabe que eu gosto dele e tudo cheguei até falar pelo msn ele não acreditou..Por um tempo andei sofrendo por ele não me dar muita bola até então minha melhor amiga falou com ele, para que agente saisse. Ele veio falar comigo, me pediu pra sair e agente saiu. Ele tem uma loja de roupas e sempre quando eu saio da escola o caminho de casa é pela loja dele..Vejo ele todo dia e aquela agunia de estar com ele ta me matando! ele depois que saimos falou que adorou, que sou demais.. Super carinhoso comigo, falava sempre que eu tava bonita, Até então do nada ele mudou comigo parece que alguém falou algo pra ele, eu falo com ele no msn ele me trata estranho, ele me ve olha na minha cara e fala que não me viu.. Ele me disse uma vez que namorou muitas mulheres mais velhas do que ele ate 26 anos, ele tem 19 ainda só que vai fazer aniversário dia 10/08 então eu digo logo 20. Ele também disse que tem medo, por eu ser da mesma idade das irmãs gemeas dele, e ele não as ve com um homem da idade dele..Mas oqe importa isso? Não sei mais oque eu faço to sofrendo muito, gosto muito dele muito mesmo faria tudo por ele e ele sabe disso. Ele disse que queria sair comigo mas não sempre, mais eu não entendi o porque que ele ta assim comigo que qui eu fiz?? não aguento mais tanto sofrimento até chorar to chorando nunca senti isso por ninguém só por ele..Me ajudem!! eu não tenho mais animo pra nada na escola só vivo pelos cantos, ele não sai do meu pensamento tudo oque eu faço vem ele na cabeça queria pelomenos que ele me desse uma chance …. Me ajudem! obrigado. 🙁 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.