Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #769
    conservadora
    Membro

    Amigos e amigas…..preciso de uma opiniao urgente de vcs.Tenho um relacionamento de 2 anos e 2 meses, porem meu marido passa mais tempo na rua do que comigo.Ele é guarda patrimonial, um dia ele dorme no trabalho e outro dia ele dorme em casa, porem no dia da folga dele em vez dele ficar em casa comigo ou me levar para sair, ele sai com os amigos,( pelo menos é isso que ele me diz )queria que ele aproveitasse o tempo de folga para sair comigo, curtirmos mais nosso relacionamento.Já pensei em terminar mas ele nao aceita terminar comigo, diz que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, que nao vive sem mim, porem nao demonstra isso.Eu tambem nao quero terminar com ele, pois o amo muito, mas tambem nao quero continuar nessa situaçao.Mas ultimamente so vejo a separaçao como uma unica saida, tenho 27 anos e me acho nova para passar por esse tipo de situaçao.Fico sempre achando que ele vai mudar que o amanha pode ser melhor, mas isso nao acontece, de vez enquando ele sai comigo, mas sao momentos tao raros e rápidos que nao da nem tempo de curtir, ja com os amigos deles ele esquece ate do tempo.Por isso preciso que vcs me ajudem, qualquer opiniao é bem vinda, só pesso que sejam sinceros totalmente sinceros.me ajudemmm!

    #774
    MoreninhaCG
    Membro

    Ai Socorro! Eh meio difícil pq eu nunca fui casada sabe. Mas acho mesmo que tudo se resolve com um bom diálogo. Acho que dps que a gente decide juntar as escovas com alguém, temos que ser mais tolerantes. Agora, ele precisa te ouvir. Tenta sair com ele nesses dias que ele fica em casa e nessa saída (mesmo que seja rápida) dá um jeito de puxar o assunto. Seja clara e diga a ele que assim fica difícil, e pra você não dá mais a naum ser que ele mude. Se ele realmente te ama como ele diz, vai tentar reverter a situação e te dar mais atenção. E quanto a sua parte, seja mais carinhosa, mostre pra ele que com você ele ganha muito mais do que estando com os amigos. Se ele gosta de sair com os amigos, tudo bem. O problema é que ele tem que dividir o tempo dele e colocar você como prioridade. Então, tente até o fim, use todas as suas armas pra lutar pelo seu casamento. Até porque momentos de crise todo casal tem, mas o que importa é que os dois tenham força pra passar por isso. Se você ver que não deu certo to o seu esforço. A culpa não foi sua, você tentou. Então é melhor conversar e chegar num acordo mesmo, porque é melhor se deixarem do que vc permanecer com ele sem que ele aja como seu marido de verdade.

    Espero ter te ajudado, obrigada por tudo, abraços e seja feliz.

    #786
    Anônimo
    Membro

    Oi minha amiga, realmente eu acho q se vcs se amam deveriam sentar para conversar, te garanto que vale apena lutar por um grande amor, acho que se agente nao tentar sera pior, pois sempre tera dentro de nos a angustia de nao ter lutado. Senta com seu marido, cheguem num acordo e sempre tenta fazer surpresas para ele, faz algo diferente que chame a atençao dele, reconquiste ele novamente, tenho certeza que vc nao vai se arrepender de lutar por amor. Agora preciso que mim ajude, meu titulo esta "amor incondicional". Desde ja desejo muita felicidade, e sorte no casamento, que tudo entre vcs deem certo. Bjs, fica com Deus.

    #790
    Anônimo
    Membro

    Bom Dia!!

    Bem, na minha opinião como homem acho q devia deixar ele de "molho" por um tempo também sempre funciona, saia com amigas na folga dele, tente não lhe dar tanta atenção, nem se quer pergunte a onde vai, ele mesmo depois de um tempo vai chegar pra saber oque ta acontecendo… Digo isso por experiencia própria, tinha um relacionamento de 2 anos, e estava fazendo a mesma coisa q seu marido, deixando de sair com ela pra sair com "amigos", depois q ela começou a fazer "o mesmo" que eu cheguei a ficar preocupado com o que tava acontecendo, e dando toda a atenção a ela… Então meu conselho, viva sua vida, e deixe a dele por um tempo, so pra ver oque acontece, se não acontecer nada, ai sim vc pode tomar uma decisão mais complexa…

    Abraços e boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.