Home Forum Conselhos de Relacionamento Socoorro!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3604
    Anônimo
    Membro

    Eu sou gay!
    Tenho 17 anos e esse ano comecei a namorar com uma menina’
    Ela e eu decidimos contar para as nossas famílias. A família dela reagiu com calma e normalmente. Ja a minha………
    A minha mãe só chora e nao fala comigo, os meus irmãos me chamam de lixo e um até me ameaço de morte… Minha irmã finge que eu nao existoo e a minha mãe fica me ameaçando que vai contar pro meu pai e que ele vai me leva pra longe daqui…
    Nao sei como lidar com isso… Porque ela pediu pra mim ir embora de casa o quanto antes pra não influenciar o meu irmaozinho…
    Eu to com as mãos atadas……

    #3645
    willuno
    Membro

    ser gay está na moda, vc nao está sendo influenciada por isso?
    vc realmente nao gosta de homem, ou gosta de ambos os sexos?
    vc está descobrindo a sua sexualidade, nessa idade é comum as pessoas terem experiencias desse tipo e nao necessariamente isso vai ser assim pro resto da vida.
    muitas meninas se pegam pra dar uma de liberais gostosas tambem, essa imagem nao te influencia?

    se esse for o seu caminho mesmo, fazer o que ne. paciencia. sua familia vai ter que aceitar. siga seu coraçao, de verdade. nao eh so uma frase bonitinha, siga mesmo.

    #3750
    Anônimo
    Membro

    Nossa que terrível! Olhe não tenho experiência nesse campo. Mas a melhor coisa que você faz é sair de sua casa para que todos tenham um tempo para refletir no que estão fazendo com você. Isso é muito errado, cada um tem direito de ter sua opção sexual.

    Deve procurar um parente ou amigo verdadeiro que te receba na casa dele, e fica por uns tempos.
    Epero que dê tudo certo pra você.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.