Home Forum Conselhos de Relacionamento Situação Dificil :s

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1316
    Jacinto
    Membro

    Antes de mais boas a todos aqui do forum. Eu gostava de saber a vossa opinião em relação a uma questão da minha vida. È assim eu namorava para uma rapariga mas passado algum tempo conheci outra rapariga que simplesmente AMEI desde que a vi. eu acabei com a minha namorada e comecei a falar com essa rapariga, ambos partilhávamos o mesmo gosto um pelo outro. Ate que um dia eu a beijei e começamos a namorar. Tivemos sem duvida coisas boas mas a nossa relação nunca era estável, pedíamos um tempo e começávamos a namorar outra vez . fizemos isto umas 4 ou 5 vezes. até que na ultima ela me virou as costas, por ciumes. falamos disso umas 4semanas depois. entretanto foi as ferias e falamos muito poucas vezes , mas agora começou a escola e ela vem me dizer que gosta de mim , e eu SEM DUVIDA QUE GOSTO DELA SEMPRE GOSTEI!!!!! mas eu saí da escola para ir para o exercito. e não sei como ela ficou 😡 e nunca mais falamos ate hoje. mas eu gosto tanto dela que e impossível para mim estar separado dela. que devo fazer?e pelo que ouso dizer esta um rapaz lá da escola a fazer-se a ela…devo de a deixar ir a vida dela?? :s

    #1325
    Anônimo
    Membro

    Olá Jacinto, tudo bem?
    Bom, eu acho que se ela gostasse assim de vc, como vc gosta dela, ela ja teria vindo atraz de vc faz tempo!
    Mas se mesmo assim vc ainda acha que deve tentar, DEMOROOO menino… o máximo que vai ouvir é um NAO, e se ouvir também, ja será um grande incentivo para eliminá-la de vez da sua vida.
    Eu sempre achei melhor me arrepender de algo que FIZ, do que me arrepender de algo que nem tentei.
    Boa Sorte:D

    #1377
    Anônimo
    Membro

    Envie uma carta a ela falando dos teus sentimentos e perguntando sobre os sentimentos dela. Espere a resposta, seja ela boa ou ruim, ao menos tu saberás o que se passa no coracao dela!

    🙂 Boa sorte!

    —————————————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.