Home Forum Conselhos de Relacionamento SITUAÇÃO COMPLICADA

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1945
    Anônimo
    Membro

    Oi Juuh! Não fique desesperada…Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1929
    Anônimo
    Membro

    8) É o seguinte minha amiga começou gostar de um menino, que estuda na minha escola no período da tarde ( isso foi lá pra abril do ano passado(2010) ) e , como estudamos de manhã, ela só o via na saída. E, nesse período eu ficava passando recadinhos pra ele ( rídiculo,eu sei) , junto com uma amiga minha. O tempo passou, chegou outubro no meu níver eu o convidei pra minha festa, só que, logo depois me dei conta de q eu tava gostando dele, de verdade 🙄 ( Meu coração disparava quando eu o via , eu não consiguia ( consigo) parar de pensar nele , eu sonhava com ele, não consiguia dormir pensando nele, esse tipo de coisa 😳 ). E, bem eu ainda gosto muito dele, como minha amiga e também uma outra amg que é a melhor amiga dele . Ele é muito fofo, carinhoso , muito legal mesmo, mas ele também adora " pegar menina" , é muuuuuuuuito popular na escola , e é meio feio pra caramba mas eu nao consigo esquece – lo 🙄 e amanhã ele vai mudar pra manhã e vai ficar na minha classe e eu não consigo parar de pensar nisso. Preciso esquece-lo por favor pessoal o q eu faço ?? Quem já esteve numa situação como essa ??? Ah! e também , as vezes mee sinto invísivel pra ele mas mesmo assim eu o amo muito e eu sei q ele nao tá nem ai pra mim, quero conquistá – lo :doubt: , mas não sei se é melhor esquece – lo , o que vcs acham?? Preciso de opniões !!! POR FAVOR DEIXEM COMENTÀRIOS !!! ESTOU DESESPERADA!!! [/color]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.