Home Forum Conselhos de Relacionamento seu que meu casamento acabou mais meu marido não aceita o fim.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2704
    Anônimo
    Membro

    Meu nome é Priscila tenho 38 anos e 22 anos de casada, tenho 2 filhos homens hoje com 18 e 10 anos, casei com 15 anos e era apaixonada por ele e vivi apaixonada por muitos anos ate um dia que soube de uma suposta traição de meu marido, soube atraves de amigos sobre essa traição e a patir dai perguntei a meu marido varias vezes se ele me traiu, ele sempre negava ate que um dia ele respondeu que estava apaixonado por uma garota de 19 anos. Foi o fim do mundo para mim pois ele era o unico homem que eu havia amado durante muitos anos.
    mas meu amor por ele foi aos poucos acabando acho que foi acabando em consequencia doque ouvi dele dizendo que estava apaixonado por outra pessoa. Pois é hoje depois de quase 6 anos depois da traição nao o amo mais e nao consigo mais nem conviver ao lado dele, ja pedi a separação 2 vezes mais ele diz que me ama e que se eu o deixar ele nao sabe o que vai fazer, e acaba jogando meus filhos contra mim, faz drama e diz que vai sumir , que nunca mais quer saber de ninguem. acebei cedendo e voltando atrás as duas vezes e deixando tudo como sempre, Hoje estou desempregada e faço faculdade em psicologia, sou graduada em administração e meu marido ta sempre querendo que eu pare de estudar mais a opinião dele nao me ofende muito. Mas para resumir as vezes nao aguento dormir ao lado dele, o unico momento que ainda me sinto bem e porque eu sou louca por sexo, a tal ponto de querer todo dia mas nada alem de prazer e orgasmo, pois nao gosto que meu marido nem me beije, apenas sexo pois tenho muito desejo. ja trai meu marido com 3 parceiros depois que descobri a traição dele, resolvi viver a minha vida e ser feliz a meu modo. passei 2 anos com meu primeiro parceiro, 9 meses com o segundo e apenas sai uma vez com o ultimo pois nao me satisfez na cama e por esse motivo nao o quiz mais. se vc puder me responder eu agradeceria.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.