Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que vou assustar ele?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3968
    LiviaPaula
    Membro

    Fui pra casa da minha mãe nas férias e lá conheci um seminarista, ele ficou uma semana lá e nesse tempo ficamos muito próximos, um dia antes de irmos embora ele acabou falando que estava interessado em mim, a noite saímos e ficamos ele foi super fofo, disse que queria ficar comigo de novo e ficou o tempo todo me bajulando. No outro dia voltei pra minha cidade e ele ia passar o resto do mês na casa da mãe dele que é perto da cidade que minha mãe mora. Mas o bom é que ele morava na mesma cidade que eu (no seminário), adicionei ele no facebook e ele colocou vários post dizendo que conheceu alguém muito especial nas férias e colocava que era pra mim. Alguns dias depois ele voltou pra o seminário e tinha folga toda sexta e podia sair durante o dia, a partir de então passamos a nos encontrar todas as folgas dele e nos outros dias trocávamos SMS no celular, ele parecia estar muito apaixonado e foram dias lindos. Porém um mês depois ele foi mandado embora do seminário e teve que voltar pra o interior, eu fui me despedir dele e decidimos manter contato e quando ele arrumar um emprego e tiver dinheiro vem pra cá e quando eu for pra casa da minha mãe vamos nos encontrar. E desde então trocamos SMS em dias alternados, mas eu fico insegura porque antes era todos os dias e agora ele manda SMS de 2 em 2 dias, mas as vezes eu mando algum e ele me responde com o mesmo carinho de sempre ( Acredito que o motivo da demora seja porque agora ele ta sem dinheiro pra colocar créditos no celular e ta economizando). Mas continua me tratando do mesmo jeito de sempre, quando vou sair diz pra eu ter juízo, disse que fala muito de mim pra os amigos, alguns deles até me adicionaram no facebook e ele age como se estivéssemos juntos mesmo longe. Porém estou insegura, pensei em falar abertamente pra ele como me sinto e perguntar pra ele o que ele quer comigo, porque não quero ficar presa a algo sem segurança nenhuma. Quero um definição do que esta acontecendo entre nós. Será que seria chato eu falar com ele sobre isso por SMS? Pois com certeza vai demorar pra nos encontrar. Será que não vou parecer desesperada? E se depois ele sumir com medo de que eu esteja querendo prender ele? Não quero pressionar ele pra namorar ou algo assim, quero apenas definir se é algo sem compromisso ou algo mais sério, pois quando falo que vou sair ele fica todo preocupado e diz pra eu não ficar com ninguém e mim dar satisfação das coisas dele, queria conversar com ele pessoalmente, mas sei que vai demorar e não quero ficar nessa angústia, to meio paranoica, estou completamente apaixonada, sei que é uma situação complicada, mas quero arriscar e viver essa história pra ver no que vai dar. Me ajuda, pelo amor de Deus.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.