Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que vale a pena?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #757
    ig_furb
    Membro

    Eu estou em um relacionamento a quase 2 anos, gosto da minha namorada, faço tudo por ela, sempre tento ajudala em qualquer forma emocianalmente, carinhosamente e etc. Só que ela é muito "estourada", meio ignorante, as vezes ao invéz de me dar uma palavra de conforto me fere com outras palavras grotescas. Vejo que meu sentimento por ela está mudando, não queria que isso acontecesse pois amo ela, mas, essas atitudes dela me deixa cabisbaixo, sem vontade de tocar o barco pra frente… Uma vez pedi a ela pra mudar um pouco ou tentar melhorar com esse temperamento, mas ela me respondeu que era o jeito dela e que ela não iria mudar, que eu me acostumasse assim… Será que só eu tenho que fazer esforços, será que não vale a pena fazer um esforço pela minha felicidade? O que vocês acham? Me ajudem por favor!!!

    #759
    senhormago
    Membro

    Me digam alguma solução ou algo que me faça mudar esse pensamento dela…

    #761
    JulliMalva
    Membro

    Olá,
    Sinto lhe dizer que ela é assim e ja deixou claro que não vai mudar! Alias as pessoas não mudam elas se adequam para se relacionar e sua namorada não está disposta a mudar (situação dificil). Num relacionamento é preciso flexibilidade das duas partes e pelo visto so vc esta disposto a isso e leva essa relaçao sozinho, não esta nada certo!
    As pessoas são diferentes vc precisa ver que a maneira dela te faz mal e não adianta vc mudar, a maneira como ela o trata vai continuar lhe fazendo mal.
    Ate que ponto vale a pena somente o seu sacrificio?
    Ache a resposta a essa pergunta e vc vai descobrir o que fazer.
    Num relacionamento é preciso ambos construir juntos.
    Sorte,

    #765
    Anônimo
    Membro

    Obg pela resposta, realmente as pessoas não mudam, mas podem se esforçar p tentar melhorar um pouco… São sacrificios q quem gosta de verdade se arrisca.

    #793
    Anônimo
    Membro

    Meu bem!

    Se você já conversou com ela e n deu jeito, fica difícil. As pessoas não mudam totalmente por amor, mas se adequam, melhoram seus defeitos. É pra isso que serve um amor verdadeiro. O jeito é mudar com ela um pouco e fazer ela se tocar e perguntar pq vc tah diferente. Aí vc conversa e diz o que foi e pq não tah mais aguentando. Se ela te ama mesmo, vai te entender e melhorar o humor. Se não, vai doer, mas termine. Vc sofrerá mais se for continuar com ela te tratando mal.

    Agora por favooor, me ajude com minha pergunta.
    É o tópico. Será que vai dar certo?

    me responde por favor, preciso da opinião de um homem.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.