Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que vai dar certo?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #772

    Conheci ele e ele tinha um relacionamento de 6 anos com uma garota. Todos fazemos parte de um mesmo circulo de amigos. Todos percebiam que eles dois jah naum se amavam mais e soh estavam juntos por acomodação. Foi aí que percebemos ao nos aproximarmos que nos sentiamos algo mto forte um pelo outro. Passei um ano fugindo dele por causa da garota, mas naum consegui e ficamos juntos. Ele morava no ap. dela, mas há 3 meses saiu de lá e está morando com a mãe de novo. Diz a mim que a partir de agora só quer saber de planos comigo e que vai se afastar dela aos poucos. Eles mantém a amizade e tal, mas ela aproveita que tem algumas coisas dele na casa dela ainda entre contas em comum e outras coisas pra se aproximar dele. Eu fico morta de raiva e brigo constatemente com ele. Tá ficando demais e ele já reclama do meu comportamento.
    O problema é que tenho medo que ele ainda a ame. Ele diz que não, e faz sempre de tudo pra manter distância dela por minha causa, mas mesmo assim me sinto insegura.
    Ele já foi na minha casa, meu pai e minha mãe sabem e a família dele também. Apenas dela e do pessoal do nosso convivio ele esconde com medo que eles e ela principalemente descubram. Ele diz que se naum me amasse não tava enfrentando tudo isso e que quer me proteger dos ataques de todos que irão me julgar, mas eu acho que ele tbm tem medo não sei de quê. Fico achando que ele ainda sente alguma coisa por ela, mesmo ele jurando de pés juntos que não.
    To achando ele meio frio e diferente comigo ultimamente e naum sei se eh pq brigo com ele constatemente por causa disso. Ele jah me pediu paciencia, mas eu naum consigo, me irrito mto fácil.

    Me digam algo por estou com isto guardado sem ter com quem me abrir

    #773

    Olha em primeiro lugar acho que se ele nao gostasse de vc, ele nao estaria contigo.È evidente que ele tenha um carinho especial pela garota afinal foram 6 anos de relacionamento…mas isso nao significa que ele ainda a ame.È natural que ela tena atitudes de querer te provocar ou tentar mostrar a vc que ele ja foi dela, mais isso nao é culpa dele, pelo que eu entendi ele evita se aproximar dela por sua causa.Entao o que vc deve fazer é confiar nele e ter segurança pense sempre VC é sempre mais VC..se valorize se coloque pra cima e nao tenha medo de perde-lo..nao brigue por que isso desgasta a relaçao..simplesmente confie…e tenha paciencia e tenha certeza de que sera feliz.

    Agora me de um conselho..veja o meu topico…. SOCORRO…e responda la para mim..aguardo sua resposta..

    #787

    Amiga, vá em frente com esse relacionamento, tente ter um pouco de paciencia respeita um pouco a opiniao dele. Conversa com ele se vc tiver algum receiu. Tente mostrar para ele o quanto vc gosta dele, quer um conselho? Lute pelo seu amor, se vc o ama de verdade va em frente e lute por ele, antes q seja tarde. Bjs, acho q nao foi bem o q vc precisava, mas é isso ai, quando agente ama vale apena lutar pelo grande amor. Agora peço que mim ajude no meu o assunto é "amor incondicional", te espero. Tenha muita felicidade no amor. Bjs, fica com Deus

    #798
    Anônimo
    Membro

    Em primeiro lugar quero agradecer pelo apoio no meu topico… Ajudas sempre são bem vindas!

    Vamos lá:

    Se eu estivesse na pele do seu namorado eu estaria do mesmo jeito, frio, pois ninguem gosta de ser precionado por uma coisa que ele ja sabe o que fazer, na minha opinião ele quer deixar as coisas sobre controle, defendendo vc e ele. Pois claro q tem algumas pessoas q gostam de julgar injustamente os outros, acho q ele ta te preservando desses "ataques". Quanto a vc cabe mais paciência com ele, o namoro dele foi longo, só não concordo ter muita amizade nos fins de relacionamentos, prefiro "oi! xau!". Ele deve ta frio com vc por seu espirito cobrador e repetitivo. Acho que vc deve rever o q vc ja disse ou o q ja fez e deixar ele resolver as coisas da maneira dele, Assim ele vai sentir-se seguro em relação a vc e vai deixar a ex de lado.

    Espero q ajude! Abraços!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.