Home Forum Conselhos de Relacionamento sera que sou eu nao vejo????

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2065
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1991
    nhavida
    Membro

    Ha algum tmp atras conheci alguem que foi amor a primeira vista, nunca tinha me sentido assim
    era tudo tao intenso que nem sei explicar. mais tarde vim a saber q esse alguem estava separado, vivemos uma historia de amor tao intensa ate que ele me traiu cm ex namorada…sofri tanto que de pensar ainda doi. Acabei tudo e ele voltou para ela, smp a dizer que me amava
    Passou um ano e mt e voltamos a encontrar ele tava separado de novo, a raiva ja tinha passado e nos envolvemos outra vez e foi como da primeira vez, a familia dele nunca gostou da separacao pq adoram a outra pessoa ao ponto de nem me conhecem. Vivemos juntos eu fiquei gravida dele e tivemos um filho lindo, mas ai é que td deu errado, a familia principalmente a mae dele comecou a fazer mt força para ele me deixar, ate teste de paternidade tive de fazer que ele me pediu para calar a mae, mas as coisas começaram a ser mt más entre nos e nao tamos mais a morar juntos, ele ta na casa da mae dele e a ex smp la a rondar, ate no tribunal ele foi para poder levar o filho, eu nunca proibi mas ele achou mlhr estar escrito!!! gente tem vez q ele leva o nosso filho e essa ex namorada ta la com a mae dele!!!!!!! Ele continua a dizer que me ama mas q nao consegue tar de mal com a mae que sou o amor da vida dele!!!
    POR FAVOR ME AJUDEM A VER DIREITO É Q EU AMO MAS ACHO QUE ELE NAO PRESTA

    #1992
    PatyStar
    Membro

    Realmente niguém gosta de uma ex por perto do namorado…Mas Seguinte, Acredita nele qndo ele fala q à ama, pois imagina pra ele fica díficil ficar de mal cm a mãe e longe do filho e de vc.
    O ideal seria q vc tentace se aproximar da família dele mostrar q vc éh uma pessoa legal,verdadeira q ama muito ele,sei q fica complicado pois a mãe dele já mostrou q não gosta de vc pedindo p/ fazer o exame.
    Mas Conversa cm ele tenta frequentar a casa da mãe dele junto cm seu filho e ele, mostra interece em fazer parte da vida dele junto cm a mãe dele assim não dando espaço p/ ex se aproximar.No inicio tudo éh dificil mas vai ver a mãe dele pode ter uma idéia totalmente errada de vc, por isso não te aceita.
    Mas pensa, o importante éh seu filho ter o pai por perto, você deve acredita no amor dele pq mesmo cm a ex rondando está firme dizendo q ama você e não renegou o filho mesmo a mãe dele dando força p/ isso acontecer.
    A VERDADE DE TUDO, ELE AMA MUITO VC E O FILHO, MAS TEM LIGAÇÃO FORTE CM A MÃE E NÃO SE VÊ LONGE DELA O IDEAL SERIA VC SE APROXIMAR MAIS,CONVIVER,FAZER PARTE DO CONVIVIO JUNTO DA FAMILIA DELE MOSTRANDO QUEM VOCÊ ÉH.

    Espero ter ajudado 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.