Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que não agradei?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1449
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Um boa conversa é mesmo uma boa opção nessa situação. Dê uma olhada no meu blog, acho q vc pode tirar algo legal para essa situação.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1066
    Wendyeve
    Membro

    Gente ah mais ou menos huns 7 meses conheçi uma pessoa muito bacana e ate então desde o começo ele mostrou interese em mim i eu interesse por ele, sempre conversamos muito e talz ah 1 semana Nós Ficamos e posso dizer que adorei, foi otimo porém ele está meio estranho será que eu fiz algo errado ? será que eu não agradei ele? mais não entendo por que ele sempre disse me achar linda isso aquilo derrepente sumiu, ainda falo com ele por msg de celular e talz porém sinto ele distante, não estou entendendo ele, alguém que sempre demonstrava carinho agora mostra distançia será que ele quer isso ? num sei o que fazer pois toh muito afim dele , gente o que eu faço ? me ajudem!

    #1117
    ruthbaby4u
    Membro

    COMPLIMENT OF THE DAY to you
    My name is miss ruth
    i saw your profile today and
    became intrested in you,i will
    also like to know you the more
    ,and i want you to send an email
    to my private email address so i can give
    you my picture for you to know
    whom i am.Here is my email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)i believe
    we can move from here.I am waiting for
    your to my private email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)
    Remeber the distance or

    #1448
    gabriela15
    Membro

    [color] 😕 olha flor é complicado se vc gosta dele tente uma conversa aberta e franca as vezes nao é vc .
    e sim o poblema dele ki ta deixando ele desse jeito tente conversar com ele quem sabe no ki vai dar só conversando pra saber ok

    ➡ beijos gaby
    depois me conta como foi a conversa kkkk’ 😀

    xau fica com deus e se cuida [/color]

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.