Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que eu gosto de mim?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3212
    Anônimo
    Membro

    Sou um cara mais reservado, não consigo fazer amigos por mim mesmo. Sabe aquela pessoa que numa conversa entre três fica mais calado e acaba sobrando,pois bem, sou eu. Sinto sintomas quando vou fazer algo por mim mesmo. Lá no fundo eu queria que alguém sofresse as coisas por mim. Isso prejudica minha vida, meus relacionamentos. Alguém aqui já passou por isso e conseguiu resolver, ou pelo menos tentou?

    #3214

    Oi Siron, como vai ainda na duvida? Pois bem seja franco consigo mesmo, tente se questionar: Eu me amo? Porque para você conseguir superar está "crise" terá antes de tudo se amar, aprendendo isso você poderá comçar melhorar suas relações com o mundo exterior. Resolva primeiro seus conflitos internos, para depois ir a luta no mundo por seu espaço, procure desenvolver atividades que te deem satisfação pessoal. Quem sabe aprender uma linguá, desenvolver novas habilidades, procure alimentar mais o seu ego, e quando estiver em um ambiente social procure interaja mais com as pessoas a sua volta, no começo não será uma tarefa facil mas concerteza lhe trara bons frutos. Lembre-se que o amor próprio é o primeiro passo para uma vida de sucesso.

    Boa sorte,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.