Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que esta pessoa é para namorar? Será que vale apena estar com ela?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4205
    contato
    Membro

    Relatos e textos que encontrei de 3 a 4 anos atrás.
    Namoro a 1 ano e meio, e descobri por textos e-mails alguma coisa do passado da minha namorada, e fiquei chocado. Agora me pergunto: Será que vale apena estar namorando com ela, o é melhor largar pra lá? Segue alguns relatos abaixo.
    Li, que ela transou com dois caras diferentes na mesma noite, transou com uma mulher e um cara, se exibiu para alguns caras na webcam pelada, fazendo sexo, fez sexo oral com 6 caras olhando, com um cara que conheceu em Brasilia em excursão da PUC em 2008 (ela ainda namorava nesta época, porem contou ao seu ex que somente ficou com outro cara), porem a PUC interia ficou sabendo e ela ligou o fodas, Li que ela tem curiosidade de um dia fazer sexo por dinheiro só para saber como é, descobri até que ela fez um contrato de sexo com um ficante antigo tb, invadiu o quarto de um amigo dela e transou com ele de surpresa, e ainda disse que é aproveitadora, Disse que tinha vontade de transar com outro cara, porem o que pesava era o seu namoro e etc. Já transou com o irmão do cara que tava ficando…e não para por aí;
    Sou um cara super de boa praça, porem não sei o que fazer, gosto dela, mas estas atitudes que ela fez, me levantam suspeitas do que realmente ela é, como agora vou me portar com os amigos que ela fez isto? Sera que devo saber quem foi?…que situação…pqp

    Conclusão: O que fazer nesta situação? Minha namorada a um passo na prostituição, ou não?

    Será que estou certo em apostar no futuro deste namoro? Será que vale apena insistir, ou é melhor acabar com isto de vez? Será que não poderei me decepcionar no futuro? Me ajudem ai.

    Abraços!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.