Home Forum Conselhos de Relacionamento Sera Que Ele Reamente me Ama?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2264
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2230
    Anônimo
    Membro

    Olá,Me Chamo Ben,Sou Gay,É estou perdidamente apaixonado e confuso,Irei contar a Historia para Poderem Me Ajudar.(por favor leiam ate o final,sao fatos reais que aconteceram comigo nos anos de 2008,2009,2010)
    Quando eu Tinha 15 anos(2008) chegou na rua de minha ksa um rapaz por quem me apaixonei.
    A Primeira Vez que O Vi: Minha Familia Tem uma Panificadora sempre fico la,era em domingo a tarde,ele tinha acabado de chegar de viajem para trabalhar na minha cidade como medico.ele chegou e estacionou seu carro em frente a panificadora e saiu dele,ele estava acompanhado de sua tia que estava usando telefone publico,enquanto ela estava telefonando,ele estava encostado no carro me olhando,eu estava no caixa,ele nao para de me olhar, para onde eu ia ele continuava me olhando,aquilo era tudo muito novo pois jamais um homem daquele porte tinha flertado comigo,nao aguentando mais aquela situacao resolvi pergunta se ele desejava alguma coisa, e ele disse(nao me lembro muito bem) ‘que so estava olhando’,depois disso passou mais ou menos 2 minutos e foi embora,pensei que nunca mais iria ve-lo novamente,passando se uma semana novamente o encontro passando em frete minha casa me olhando novamente,naquele tempo nao tinha muito interesse por ele,entao por isso nao procurei me informa a respeito dele,depois de um tempo descobri que ele era sobrinha de uma vizinha minha com quem tinha/tenho pouco contato,passando se um ano de paquera so em troca de olhares.em 2009 ja estava com 16 anos,minha prima do interior chegou para passar um tempo em minha casa e trabalhar com nosco,nesse ano as invertidas dele ja estavam mais avancadas ,pois ele ja havia comprado paes inumeras vezes comigo,mas nunca puxou assunto so ficava me olhando,voltando a minha prima,logo que ela chegou fizemos amizade,e depois so foi um pulo para mim falar da minha homossexualidade(primeira pessoa a saber da minha opcao sexual),ela sabendo disso resolveu me ajudar ,ela perguntou se eu nao tinha algum paquera,e eu respondi que sim,mas nao sentia muita coisa por ele,ela me perguntou quem era e eu o mostrei a ela,ela o achou muito bonito e coisa e tal.
    inumeras vezes eu ja tinha o encontardo longe da rua da minha casa,mas tambem so ficavamos trocando olhares,teve uma vez que foi bastante engracado e é a lembraca que mais gosto,eu estava vindo da escola e ele vinha chegando na casa de seu tio chovia muito ,e ele estava doido para entrar,ele ainda nao tinha me visto,batia freneticamente para seu tio abrir a porta,quando ele olhou para tras e me viu,voltou para chuva e ficou me olhando,nao dei bola pois tinha medo das consequencias.
    Voltando ao assunto principal,logo minha prima comecou a fazer amizade com as pessoas da rua da minha casa(as meninas),e comecou a ‘xeretar’ a vida dele,logo de incio na descobriu muita coisa,pois ele era muito reservado,mas as meninas tinha duvida que ele fosse hetero,pois as meninas davam muito em cima dele e ele nao retribuia. ele via visitar os tios todos os dias de 2-3 ao dia e sempre passava em frente da minha casa me olhando(dificil uma vez que ele nao olhasse,ate quando nao estava ele passava me procurando),depois de um tempo os tios dele viajaram para cidade dele,e ele veio tomar conta da casa,de incio nao gostei pois axa que por isso iria ve-lo pouco,a essa altura ja estava perdidamente apaixonado,com a vinda dele para ca minha prima comecou a investir mais nas pesquisas sobre ele,em um certo dia ela tinha saido para ir no shopping e na volta encontro um rapaz encostado em um carro em frente a casa do "W"(meu paquera),rapaz perguntou se ela era minha parente e se tinha intimadade comigo,logo de inicio ela disse que nao tinha muita intimidade e nao era minha parente,entao ela perguntou porque e ele disse que pois o medico(W) tinha um interesse por mim,contente ela disse que podia ajudar e deu seu telefone para o rapaz e veio embora,quando foi a noite ele ligou para ela e comecaram a conversar,de incio ele comecaram a falar sobre mim e o "W",so que o rapaz nao queria soltar nada a nao ser por alguma coisa em troca,a unica coisa que ele disse que ‘que seu quisessse tinha que agir logo’,depois disso deixamos o rapaz mais de lado,depois desse acontecimento o "W"continuava a me encarar,entao resolvi que eu que tinha que agir,entao decidi ir a casa dele para pergunta o que ele sentia por mim,aproveitei a hora que iria para o colegio pois nao tinha ninguem na rua aquela hora,chegeui em frente a casa dele ,a luz estava acesa,apertei a campainha,em questao de segundo ele abre a porta e pergunto com ar de assustado/surpreso(nao era pra menos 5:00 alguem na porta da sua casa)o que eu queria?",entao lhe pedi para chegar mais perto e ele veio,olhou para um lado e para o outro para ver se nao tinha ninguem,e contei sobre os fatos e perguntei se ele era afim de mim,e ele disse que nao,,nao acreditei muito na resposta dele,mas a aceitei,entao o pedi desculpas e fui embora,quando chego a duas casa depois da dele olha para o lado e vejo o vulto dele de branco em pe onde o tinha deixado me olhando.chegando em casa conto para minha prima sobre a conversa,a propria fica indignada com tal resposta,e nao acredita no que acabou de ouvir,apos isso fui tomar conta da panificadora com ela,resolvemos nos sentar fora da panificadora,sentamos e conversamos muito sobre,ate que ela saiu,continuei sentado ate que avistei o carro do"W",me posicionei para dar uma espiada,quando olho vejo os tios dele de volta(que sorte ja pensou se tivesse esperando um dia?),com a chegada dos tios fiquei triste achando que ele iria voltar para casa dele,mas me enganei pois eles so vinheram o visitar,no dia seguinte a chegada dele o tio dele que é um senhor super simpatico foi comprar pao na panificadora,e minha prima aproveitou logo para descobrir mais coisas sobre o "W",ela perguntou se ele tinha um sobrinho qual era o nome dele, o senhor disse que tinha e falou o nome dele,disse que era um rapaz trabalhador,sem vicios e solteiro,com a saida do senhor da padaria a minha prima chegou e falou que o senhor falava e olhava para mim,2 dias se passaram entao foi vez da mae do "W"me fazer uma visita,na hora que vi o carro dele estacionado sai em disparada para traz,posi tinha medo dela falar algo para mim na frente da minha mae(nesse tempo inha mae nao sabia de mim),depois que eles foram embora voltei para la,minha prima me disse que a mae do "W" vivia perguntando de mim(isso eu nao sei se é verdade mesmo,tenho minhas duvidas), e disse que ele era muito timido(coisa que o amigo dele tambem tinha dito para minha prima)apos um tempo os tios e a mae voltaram para cidade natal,passando se um tempo descobrimos o numero da casa da mae dele,entao resolvemos ligar,minha prima se passou por uma amiga dele e pediu o numero dele,prontamente a mae dele a deu,com o numero dele em maos ,ela ligou para ele,o propriu atendeu,chegou a falar com minha prima so que disse que era para ela ligar depois pois ele estava dando aula,passando se um tempo ela ligou para ele conversou com ele a respeito de mim,o proprio perguntou minha idade,e minha prima disse para ele e tambem falou que eu gostava muito dele,e perguntou o que ele achava e disse que ia pensar,assim encerram a conversa.na manha seguinte fui para escola,e ele passou em frente da minha casa,no momento em que minha prima o viu perguntou e ele fez com um gesto de que estava pensando,ao chegar em casa ela me conta o acontecido,fico muito feliz com a noticia,quando foi a tarde ele veio ate ela disse "que sobre o telefonema de ontem acabou por aqui",eu estava a uns 3 metros de distancia,em nenhum momento ele olhou para mim,depois disso ele passa novamente em frente minha casa serio,alguns minutos depois minha prima liga para ele e pergunta por que,ele responde arrogantemente "voce nao entende voce é surda"e ela insiste "por que,o que aconteceu?",entao ele responde mas calmo "o problema é a idade dele conversei com os meus pais sobre isso ,e eles disseram que para quem quer um futuro isso nao é vida,mas se ele quiser podemos ser amigos"(como algume pode ser amigo da pessoa que ama?),minha prima concordu e desligou,triste eu resolvi dormi mais cedo,logo no comeco da noite ela liga para ele novamente e pergunta de novo, e ele entao diz "vou desligar e ja,ja te respondo" depois disso minha prima recebi um SMS dele dizendo "que no m omento ele nao poderia coresponder ao sentimento,pois tinha namorada, mais quem sabe um dia?"(Opa,pera ae ele nao é GAY,como tem namorada com "A"?),pois isso paramos na investidas… por enquanto,pasando se um semana resolvi botar para cima,entao mandeu um SMS dizendo que gostava dele mas nao se passando por mim,demorou um dia e ele respondeu todo desconfiado,entao comecei a fazer perguntas a respeito do BEN(eu no caso),e ele disse " que nao sabia muita coisa de mim e que nunca tinha olhando se quer na minha cara"(isso foi mesmo que me dar um murro),entao decidi dizer que era eu,ele respondeu "ja desconfiava que era vc",fiquei triste com isso,no dia segunite era folga da minha prima e ela disse que ele ligou para el dizendo que queria falar comigo(acredito que tenha sido mentira pois ele so ligou quando ela nao estava em minha casa,e tambem pelo fato dele ter desmarcado no dia da cinversa,e pelo fato de eu nunca ter visto as ligacoes dele) depois isso ele passou uma semana sem me olhar,nessa semana que ele passou sei me olhar veio um vendedor de bebidas(preste atencao nesse cara ,ele é o pivor do drama) fazer os pedidos que sao feitos semanalmente,estranho por que eu outro vendedor ,na primeira vez que ele veio eu nao estava la e sim minha prima ele tratou logo de puxar assunto com ela,perguntando se ela tinha algum preconceito, minha prima disse que e se soubesse poderia ate ajudar,na semana seguinte ele veio novamente so que quem estava la era eu,enato ele falou dos produtos e eu disse q nao estava interessado,entao ele saiu e chamou minha prima, e disse que tinha gostado de mim e que queria meu numero,minha prima deu o numero,mas sem querer deu o errado,depois disso ele sumiu,na outra semana(segunda feira) a visto o carro do "W" vindo e me posiciono,ele passa me olha nos olhos sorri e pisca para mim,fiquei em estado de choque,pois nink ele tinha feito aquilo,em seguida mando um SMS dizendo que adorei,no mesmo dia a tarde o vendedor fala para minha prima que ela deu o numero errado,entao ela da o certo e ele alega que eu nao poderia ligar para ele a noite,voltando ao "W",minha prima resolve ligar pra ele,na coversa ele diz "que gosta muito de mim…que sou o bb da vida dele…que me axa muito bonito…e que nao poderia fic
    ar comogo pela minha idade,e diz tambem que quando eu fizer 18 anos poderiamos namorar e assumir o namoro" com isso minha prima fica muito feliz,contando isso nao acreditei muito nela e fiquei desconfiando dela ate quarta,quando ela supostamente o encontrou na rua a pe(coisa que era muito rara,pois ele so anda de carro para cima e para baixo) e disse para ele ir falar comigo e ele aceitou,so que iria falar so a noite,minha prima acertou pafra ele ir na minha ksa ,quando chegou em casa e me falou disse que era loucura pois meus pais estaria em casa,fiquei la o esperando,esperando e esperando e nada dele vir,quando resolvi entrar para dormim,recebo uma ligacao dela dizendo que ele estava la me esperando,entao eu disse que nao iria pois nao tinha condicao com os meus pais ali,mas se le quisesse poderia ser amanha,ela "disse"para ele e ele disse "que nunk mais ele iria botar os pes ali de novo"(entao me pergunto nao seria mais pratico ela dar o celular para ele falar comigo?na hora nao pensei nisso),depois tomem banho eu fui jantar e ela me contou o que ele tinha dito,sabendo aquilo resolvi mandar 1 SMS pedindo desculpa,o proprio me respondeu "voce esta louco,voce é a sua prima estao loucos nunk te dei moral,nem se que olhei na sua cara"(sensacao de murro na cara outra vez) com isso tive certeza que o louco era ele,apos isso pronto para dormi recebo SMS’s do tal vendedor dizendo "que queria me conhecer,blah,blah e coisa e tal" e eu sempre cortando e a mesmo tempo dando corda,quando foi na manha seguinte cedo ele me manda mensagens dizendo "que esta doido por mim e que queria casar,pois por mim ele enfrentava o mundo" e eu alegre(idiota,mal sabia o que me esperava),depois ele me mandou um SMS dizendo "que ele queria me beijar,e me sentir e queria gozar na minha bok",gozar na minha boca?po mano vai te ferra,eu disse para ele,nao liguei muito pois de quem eu gostava era do "W".
    apos isso nao me mandou mais mensagens,quando foi de manha la se vem mais mensagens de novo,dessa vez me pedindo desculpas e coisa e tal,ate que recebo a mensagem que rebateu de vez,na mensagem dizia"cara axo que voce e virgem,deixa logo e f**er te C*,pois oo meu amigo que voce ama so que te comer"para me defender respondi "quem disse que tenho interesse em algum vendedor da coca-cola?"e ele respondeu "e quem foi que disse que meu homem é vendedor da coca-cola?meu maxo é o Wagner",isso mesmo o "W" o homem que eu mais amem tinha outro,e outro estava dando em cima de mim,mas as mensagens nao pararam por ai ,depois mais uma mensagem " é … ele meu,eu como o cuzinho dele toda noite,ele nao te ama pois o homem que ele ama sou eu,vc nao tem a menor chance contra mim,sempre vi voce paquerando ele com essa sua car ade idiota,qunado passavamos no nosso carro"(reparei como ele se refere ao wagner,e como ele age como esteve com so por interesse na hora que ele diz "nosso carro"),apos isso fiquei sem chao passei mal,entrei em depressao,chorei muito,muito mesmo de raiva e tristeza,com aquelas palavras sempre ecoando em minha cabeca.
    mas nao pense que o Wagner tinha parado de me olhar,pois nao tinha,continuava a melhor so que agora discretamente,ele sempre passava em frente minha casa,coisa com que eu mais sofria,pois fica imaginado os dois juntos alegres e eu triste(por exemplo em relebrar isso me deixou bastante para baixo).Apos isso minha prima comecou a destruir a imagem que eu tinha do Homem que mais amem na Vida,com mentiras,ela chegou a viajar para cidade natal dela(cuja é a mesma do wagner) e quando volto de la dizendo que barbaridades dele,eu tolo acreditei.com uns 2 meses apos o tragico acontecimeto o "carinha da coca-cola"(como eu gosto de chamar) sumiu,entao aos poucos o wagner foi voltando a me olhar,so que dessa vez bem mais discretamente(ano de 2010),as vezes me olhava para quem quisesse ver e depois fingia que eu nem existia,os tios dele voltaram em agosto,e ele ainda continua morando com eles aqui na rua de casa,axo que ele deveria voltar para casa dele,so que muita gente diz que ele ainda esta aqui por um motivo,uma semana antes do carnaval(2011) sorri para ele e ele retribui com um belo sorriso e uma piscada,semana passada passou em frente de minha casa,me olhando,noto que o olhar dele nao é mais o mesmo,antes ele me olhava com um olha superior de desejo e agora desde o carnaval me olha com olhar mais doce,mas continua aquela coisa,hoje(24 de marco) por exemplo ele nao olhou para mim,mas segunda passou me procurando com os olhos.
    Minha Tia,minhas outras primas dizem que ele continua afim de mim,so que tem medo pelo fato de eu ainda ser de menor e dos meus pais querem fazer algo.
    e Agora o que eu faco as vesperas do meu aniversairo de 18(daqui a duas semanas)? sera que ele gosta de mim? vou atras dele ou espero ele vim?qual seria a melhor forma de aboradagem?
    e o pior que depois de tudo isso ainda gosto dele,e algo me diz que ele tambem me ama
    Obrigado pela Atencao a Todos que Forem Me dar Conselhos

    *agora meus pais ja sabem da minha opcao sexual,e tambem nao demostro ser gay

    #2296
    AdrianaDias
    Membro

    Olha querido, espere fazer 18 anos e viva sua hist´roia de amor….com certeza era isso que segurava ele.
    Vá atrás dele e se declare, se ele ñ quizer ai vc já tira ele da cabeça e parte pra outra.
    Beijos e Boa sorte…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.