Home Forum Conselhos de Relacionamento será que ele gosta de mim ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2416
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2377
    Thay.b
    Membro

    Fico com um menino mais ou menos 3 meses … nos conhecemos no meu antigo trabalho e ele me tratava de um jeito normal! Até que ficamos em uma festa .. depois dai começamos a ficar algumas vezes .. smp que a galera do trabalho marcava de saiir iamos juntos, marcavamos barzinhos quando ficavamos sozinho … Um dia ele me chamou p ir no cinema .. coisa que peloo que ele me disse não ia a mais de 3 anos! Fiqueii feliz … pelo menos ele monstrou que eu era diferente …
    Depois de um tempo começamos a mandar msg um p outro (outra coisa que ele falou que NUNCA fez com garota nenhuma) só que ele não consegue ser romântico, nem falar coiisas bonitiinhas !
    Ele é um pouco novo e nunca namorou .. quando saimos ele fica grudado cmg, quando ele entra no msn ele logo vem falar alguma coisa, quando quer me ver dia de semana vem aqui perto de casa e ficamos no portão da minha vida .. tipo é todo fofiiinho !
    Só que agora eu transei com ele … e estou achando que ele vai se afastar .. sei lá . to sentindo que p ele acabou a graça ! ai ai que medo horrivel .. o que vcs acham ??

    #2478

    Acho que você devia procurar ele e pergunta , sei que não é facil , mais tem que iir logo no objetivo , se ele quer algum serio ou só gracinha , mais acho que ele só tem esse jeito por não tr namorada , se voce for namorada dele logo ele ai melhor esse jeito dele , acho que ele sente uma atração por voce se ele fez coisas que ha anos não fazia é porque um motiva mt bom foooi em , bem ta ai a dica e que de tudo certo pra vooce s2′

    #2479
    Anônimo
    Membro

    Naum sei como ele é, mas se ele disse que fez por vc coisas q naum havia feito antes, é um bom sinal!!! 😀 Seja feliz

    #2507
    Bruno_lds
    Membro

    Olá. Sou o Conselheiro Bruno.
    E estou disponibilizando o meu msn
    para que vocês tenham alguém para
    conversar, Desabafar e etc.

    Brunolds94@hotmail.com

    #2522
    Anônimo
    Membro

    olha eu acho que vc tem que ver agora, se ele não te chamar mais no msn, não agir pelo menos parecido como antes ele agia com vc, não deve ser bom sinal. Mas se vc esta apaixonada tente puxar algum assunto com ele para ver se ele ainda esta afim de seguir ficando, se não der importancia para vc e melhor vc não insistir muito. deixa quieto pode ser que ele volte a te procurar depois disso.
    boa sorte

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.