Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que ele faz isso ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3703
    Anônimo
    Membro

    Olá tenho 12 anos, sou nova ainda. mais já tenho namorado, bom eu e ele temos um relação otima, mais a alguns meses. ela aranjou uma amiga o nome dela é Isabela, tudo bem né eu não me encomodo de ele ter amigas. mais o Problema e que ela não ve ele como amigo, é sim como um amor, ele se torna mais amigo dela a cada dia, isso me deixa mal. mais o que me deixa mais mal é que eu acho que ele Gosta dela,´Já conversei com ele sobre isso mais a insegurança não me deixa confiar nele, Eu não se mais o que faço. eu amo muito ele. Por favor me ajudeem
    obrigada desde jáh’ bejus’[/color]

    #3716
    jguerreiro
    Membro

    oii querida seu caso e bem complicado primeiro tenho que saber a idade do seu namorado para ver se ele se aproveita da sua inexperiencia tem que ver a quanto tempo ele e essa amiga se conhecem ai poderei melhor ajudar bjos me responde

    #3760
    Anônimo
    Membro

    ele tem 16 anos. !!

    #3761
    Gabi_Macedo
    Membro

    ele e ela se conheçem a 1 ano. eles tocam na banda Juntos

    #3874
    beybey
    Membro

    olha no meu ponto de vista vc deve sim confiar nele pois se ele naoo gostase de vc e sim dela ele teria pedido um tempo para pensar ela pode ver ele de outra maneira mais se ele gosta de vc n tem com o q se preocupar na hora serta vc vai ver q o q estou falando e verdade pois o meu ex era assim eu desconfiava o tempo todo dele e na hora q ele tava afim de outra converso comigo vc ta nova de mais para sofrer menina nao fica assim…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.