Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que ela volta pra mim?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #668
    paulo10
    Membro

    Namorei uma garota por apenas 2 meses e meio, mas foi o suficiente para me apaixonar de tal forma que depois que ela terminou comigo, estou angustiado e triste demais com a falta dela, achei que iria esquecer, mas de vez em quando me pego pensando nela, ta difícil tirar esta garota da minha cabeça.

    Eu tenho 26 e ela 32, ela já foi casada por 7 anos e não teve filhos.
    Ela me disse que desaprendeu a namorar, que não sabe mais viver com outra pessoa, disse que quer ficar sozinha, quer liberdade para não dar satisfação pra ninguém.
    Falou também que a faculdade está tomando muito o seu tempo, isto é verdade, ela está no último semestre e as aulas estão mais exigentes.

    Ela falou que eu não fiz nada de errado, que sou um cara excelente, que o problema é com ela, não se sente motivada agora para um relacionamento. Ela não se acha merecedora da atenção que estou dando pra ela, que é melhor eu procurar outro caminho.

    Perguntou-me se eu queria constituir uma família e ter filhos. É claro que eu quero!
    Ela disse que já não sabe se quer isso pra vida dela, que não vai poder dar isso pra mim, fiquei com pena dela por ter falado isso, isto é um realização que as pessoas não deveriam abdicar, espero que ela mude de idéia, para a felicidade dela, se não for comigo que seja com outra pessoa.

    Por fim, me disse que se estivesse motivada para um relacionamento agora, eu seria o primeiro na lista dela. Eu resolvi dar um tempo, não ficar insistindo, pois ela está muito precionada pelos estudos e já teve experiencias ruins com relacionamentos passados, apesar de eu já demonstrar que sou diferentes de todos eles.

    O que vocês acham que eu devo fazer para reconquistar ela?

    #697
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.