Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que ela não gostou de mim?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Najara Mano
    Membro

Conheci uma menina pelo chat e trocamos msn.
    No começo teclavamos muito pouco e praticamente não nos davamos atenção. Com o tempo fomos teclando mais
    e nos interessando um pelo outro, pelo menos ela demonstrava isso e eu também…

Cada vez mais iamos nos interessando mais, trocamos celular e começamos a nos falar direto.
    Tipo da minha parte houve um sentimento muito forte por ela a medida que ela ia falando do jeito dela, das coisas que gosta de fazer,
    enfim…me apaixonei ou não sei o que sinto, mas é forte.
    Ela parecia que tinha o mesmo sentimento ou até mais forte ainda. Ela mora em outra cidade e decidi ir ve-la.
    Comprei a passagem e fui la num domingo, com aquele frio na barriga e medo dela não gostar de mim,
    mas ela ja tinha me visto tanto na cam que decidi ir mesmo com esse medo.

Antes de nos vermos deixei bem claro que se não gostassemos um do outro iriamos dizer para evitar maiores sofrimentos, ela disse que isso não iria acontecer porque ela ja gostava de mim.

Nos encontramos na rodoviaria da cidade dela e ficamos o domingo inteiro juntos. Ficamos em uma praça depois começou a chover,
    pegamos uma chuvinha basica depois passou e voltamos para a praça, enfim…foi um dia muito especial para mim.

Ela já me tinha como namorado, e disse que da próxima vez eu iria na casa dela, mas antes ela teria que preparar a filha dela para poder levar alguém la.
    Ela disse que queria ter certeza antes de falar com sua filha sobre alguém na vida dela.
    Sempre pareceu muito sincera em tudo que falava e agia, ela trabalha muito e quase não tem tempo para sair e outras coisas.
    Tipo deu a entender que ela gostou de mim de verdade e estava confiante.
    Dizia que confiava em mim mesmo eu morando em outra cidade, mas o ex-marido estava em cima e disse que não daria sossego.
    Durante o domingo ainda falei se depois de ter me visto iria mudar alguma coisa e ela estava firme em dizer que gostou de mim e iriamos ficar juntos. Ela só estava preocupada porque na cidade dela não tinha muitas opções para nos ficarmos e só ficamos numa praça, mas eu não estava nem ai porque o que importava para mim era estar ali com ela.

Depois do encontro uma vez que liguei a filha dela atendeu o celular, depois falei com ela novamente e ela me disse que a filha tinha perguntado quem era.
    Ela disse que era uma pessoa boa que estava conhecendo e a filha tinha feito cara feia e não gostou, mas depois ela tinha conseguido convencer ela.
    Bom, segundo ela o ex-marido estava fazendo a cabeça da menina e usando ela.

Durante a semana após nosso encontro falei com ela por telefone e disse que ela viria em casa e ela aceitou, queria conhecer minha familia e aqui teriamos mais tranquilidade.
    Continuei mandando mensagens como sempre por celular e ai ela me respondeu o seguinte:

"…me desculpe mas minha vd esta uma bagunça quero ficar sozinha nao p0sso namorar ninguem nesse momento não me ligue mais perdao nunca vou ser feliz mas seja por mim beijo"

Mesmo assim liguei pra ela, a irma dela atendeu e disse para eu dar um tempinho pq ela estava com problemas familiares.
    Disse para eu esperar uma semana até a poeira abaixar e se ela não me procurar pra eu ligar depois de uma semana.

Estou muito confuso, será que ela nao gostou de mim e nao teve coragem de dizer?
    Sera que esta voltando com ex?
    Sera que nunca quis nada serio?
    Não consigo para de pensar nela um só minuto. Não vejo como encontrar uma mulher com o jeito de ser dela.
    Será que exagerei em demonstrar meus sentimentos?
    Será que devo ligar depois de uma semana conforme a irmã dela orientou? Será que já eras mesmo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.