Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que ela gosta de mim?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4817
    fullzgmz
    Membro

    Ontem a nossa turma da escola de 2012 na minha casa pra ser uma despedida aqueles que vão se mudar,então no meio da festa uma garota da sala chegou (atrasada ¬¬) sendo o dono da casa… fui abrir a porta e etc.
    Depois disso eu já estava cansado( porque tinha que arrumar e pegar tudo ) então me sentei no chão da varanda que ficava ao lado da festa me apoiei na parede e abaixei a cabeça…
    Essa menina chegou do meu lado se sentou e perguntou se estava bonita, eu disse que sim porque era o que eu realmente achava, ela se apoiou em mim se agarrou no meu braço e ficamos conversando ali por quase meia hora…. no fim da festa quando o pai dela chegou ela me abraçou e falou que ia sentir minha falta ( ela também vai se mudar) eu dei tchau e ela me abraçou com mais força e depois foi embora…

    No meio do ano rolaram boatos que ela estava namorando mais não perguntamos porque não sabiamos se ofenderia, então resolvi postar isso aqui…

    Detalhes Adicionais
    Não ela não era muiiiito proxima é aquela amiga comum da sala q vc fala e tals mais n vive grudado e fora essa cena da festa eu ja fiquei deitado no colo dela na arquibancada do colegio falando sobre as provas que iam ter….

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.