Home Forum Conselhos de Relacionamento SERÁ QUE É O FIM ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4610
    Roberto68
    Membro

    Tive um relacionamento complicado logo após minha separação. Um romance intenso e cheio de paixão. Durou quase três anos. Tenho 47 anos, ela 27. Houve dois tempos de namoro: no primeiro tempo (dois anos), ambos estavam apaixonados. Mas ela, por imaturidade, não segurou a barra, chegando a ligar várias vezes à minha ex-esposa para discutir e bater boca.

    No segundo tempo (início do terceiro ano de namoro), tentei reatar, e depois de muito relutar, ela cedeu e reiniciamos pela última vez. Pedi perdão pelos meus erros. Reconheci minhas falhas, mas ela nem chegou a pedir desculpas para tentar recomeçar. Como fui atrás, ela se sentiu por cima, dona da ocasião… Nosso namoro estava desgastado, sim, mas nunca por infidelidade. Reiniciamos nosso namoro por mais cinco meses e naufraguei sozinho, porque ela já estava fria, indiferente, desapaixonada. Não era a mesma pessoa. Investi o meu tudo. Fiquei financeiramente instabilizado, diante de muitas dívidas que contrai para abri um negócio para ela. Ela ficou desempregada, o negócio não deu certo. Em seguida, ficou estressada, de auto-estima baixa, e com isso tudo, o nosso romance acabou. Não por mim, que a desejava muito. Aguardava somente a hora de um sinal de maturidade. Estava disposto a juntar nossas escovas e nossos trapos. Mas só recebi de troco os dissabores de sua frieza. Já tinha até marcado viagem para o Nordeste com ela, mas, enfim, percebi que seria quase impossível reconquistá-la.

    Agora, passado alguns meses, reencontrei-a… Para surpresa, ela se converteu numa Igreja Evangélica. Obediente a Cristo. Disse que me quer apenas como amigo. As mulheres muitas vezes são impulsivas, e falam de maneira precipitada. Posso aceitar isso como o fim do nosso romance ? Pode haver um novo reencontro para nós?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.