Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que devo insistir numa relação tão agressiva ou tem solução?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3283
    Anônimo
    Membro

    Olá, preciso de ajuda pois tenho vergonha de me desabafar com meus amigos e familiares. Tenho 20 anos e estou com uma pessoa desde 15 anos de idade, atualmente estamos noivos, e construindo nossa casa para casar ano que vem. No começo era mil maravilhas, até que começou as cobranças e o ciúme tanto da minha parte quanto da dele. Enfim, nosso relacionamento ficou massante, eu só saio se ele for junto e vice-versa. Pra mim não foi tão difícil assim, pois até que gosto de sair e me divertir com ele, porém quando ele está perto dos amigos dele, parece que se torna outra pessoa, e eu sou muito orgulhosa e vamos dizer assim, não levo desaforo pra casa. Há uns três anos mais ou menos fomos a uma festa, e discutimos, então ele me deu um tapa na frete de todos, então no outro dia ficou todo arrependido, chorou, pediu perdão, etc… Então perdoei. Passado algum tempo descobri que ele tinha saído escondido de mim há um tempo atrás, o que eu achei um absurdo, pois se eu não posso sair ele também não. Então quando chegamos na casa dele, começamos a discutir e eu gritei com ele, e queria sair do quarto mais ele me trancou lá e novamente ele me agrediu e eu comecei a chorar aí ele veio me agradar e tal. Aí conversamos e novamente perdoei, porém agora qualquer discussão que temos eu me altero muito grito, xingo, falo palavrões, e a atitude dele hoje é tentar me abraçar como se nada estivesse acontecendo então fico muito mais nervosa e tento sair dos braços dele, e toda vez ele não quer me soltar puxa meus cabelos, aperta meu pescoço, e até levanta a mão para me bater, porém nunca mais o fez. Só que agora a minha atitude é outra, não é daquela menina frágil que tinha medo de apanhar e só chorava, agora cada vez que ele me aperta eu o enfrento. Tento bater nele, aperto, belisco, arranho, para que ele me solte. Às vezes nem tem tanto motivo para brigar, mais sei lá o que acontece e aí está a briga mais uma vez. Às vezes acho que não o amo mais, porém quando ele está longe fico possessa querendo saber com quem está e o que está fazendo. Eu acredito que ele me ama, e ele diz sempre isso para mim, ele fez até uma tatuagem com meu nome no braço dele, às vezes penso que ele gosta mais de mim do que eu dele, ele é super carinhoso, atencioso, faz tudo que eu peço. Mais sou muito insegura, o que gera a maior parte das brigas de hoje em dia. E quando a gente briga ele se transforma e ficar super agressivo, e eu não abaixo mais a cabeça para ele. Tenho medo de acontecer alguma besteira numa dessas brigas. Será que devo insistir na relação e tentar mudar isso. Ou será que jamais deixaremos de brigar dessa maneira?

    #3508
    Anônimo
    Membro

    Oi Karol.B, Como diz o ditado "entre briga de marido e mulher ninguém mete a colher", mas creio que seria muito bom você parar e pensar um pouco em toda esta situação que você já viveu até agora e pensar o seguinte você realmente gosta dele e estar disposta a lutar por este sentimento para que dê tudo certo com vocês? Se sua sim, para que haja mudanças de verdade seria bom alguém tomar alguma atitude e começar a mudar. Que tal então tentar mudar mais, ceder mais espaço um para o outro? E outra coisa muito importante em uma relação é o dialogo e as confidencias, não se esqueça nunca disse pois conservando uma relação regada com muita compreensão e carinho entre as partes deixa a vida mais gostosa.

    Boa sorte,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.