Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que alguem conseguiria me ajudar a resolver o meu GRANDE PROBLEMA??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3487
    vanessaluz
    Membro

    Olá, eu me chamo Vanessa, tenho 22 anos e namoro a 5 anos. Ele foi meu primeiro namorado e o primeiro e único que tive relações sexuais até hoje.
    Desde o início do relacionamento ele sempre foi apaixonado por mim. Sempre foi um namorado dos sonhos de qualquer mulher, sincero, amoroso, carinhoso, companheiro, amigo, adora fazer surpresas, me agrada em tudo. E eu sempre fui mais cautelosa no relacionamento, tive um pouco de pé atras, e comecei com ele ja gostando de outra pessoa. Até que ele conseguiu me fazer esquecer essa outra pessoa…
    Mas nunca me entreguei de verdade a relação. Sempre que brigamos por besteiras, falo da boca pra fora que deveriamos terminar o relacionamento, mas nunca termino.
    Na verdade, eu o amo, mas nunca sentir por ele aquele amor louco, de suar frio quando ele esta se aproximando, de o coracao palpitar quando ele esta do lado… Confesso que eu gostaria de sentir isso….
    Nossas relacoes sexuais nunca foram intensas por minha causa, ele sempre sentiu atraçao por mim, até hoje ele sente, e eu nunca tive aquela relacao sexual que me deixasse louca. Nao sei se sinto tanta atracao por ele assim…
    Sempre fui muito certa, correta, nunca fiquei com muitos caras na vida.. sempre fui totalmente contra traicao, e jamais admitiria que ele me traisse. A uns 8 meses atras, um cara se interessou por mim, e como ele começou sendo meu amigo, correspondir as mensagens dele… Até que quando eu vi a gente ja estava se encontrando…Sempre disse a ele que nao ia da certo esses encontros as escondidas, que ele tem namorado e eu tbm tinha… que nao é certo a gente ta se encontrando assim…
    O problema todo é que eu sinto muita atracao por ele, é algo de pele, que me leva as alturas, q me faz tirar os pes do chao.. coisa que eu nunca tinha sentido antes…No nosso ultimo encontro, quase trair, mas nao tive coragem de fazer isso…
    O problema todo, é que eu nao quero deixar meu namorado pra ficar com esse cara, porque ele tem namorada, fica com outras mulheres, coisa que eu nao desejo pra mim… Tenho consciencia que queria apenas ficar com ele, sentir o que eu jamais tinha sentido antes…
    Meu namorado é maravilhoso, nao tem defeitos, pensa em casar comigo… planeja a vida comigo para o futuro, mas mesmo eu amando-o pelo o que ele é, nao posso me privar de uma coisa que eu jamais sentir antes. Será que se eu nao vivesse isso seria egoismo com a minha propria pessoa??! Nao penso em casar agora, sou muito nova, acho q eu tenho muita coisa pra viver, só tive um homem com o qual eu tive relacao… o que fazer??? POR FAVOR ME AJUDEM!!! ESTOU DESESPERADA!

    #3519
    vanessaluz
    Membro

    MOÇADA!!! ME AJUDEMM!!!

    #3525

    Olá Vanessa, como você está?! Confusa, indecisa? Ainda pesando o certo e o errado? Antes de tudo não aconselho de jeito nenhum uma traição, pois acima de tudo você não estaria apenas só o traindo e talvez te colocasse em situação pior. Uma relação não é só maravilhas e se fosse não teria graça, antes de você tomar alguma atitude que possa se arrepender poderia pensar em mudar um pouquinho e como você mesma disse que jamais admitiria uma traição e quanto aos sentimentos deles, você já pensou? Então porque não fazer um esforcinho e tentar da um UP na relação, procure se entregar mais, procure por coisas novas e estimulantes para fazerem os dois juntos. Vá a lugares diferentes surpreenda a ele algumas vezes, e esteja mais disponível a novas coisas. Outro ponto importante também que sempre gosto de ressaltar: "Dialogo", uma vida amorosa sem dialogo não é vida, não passa de uma mera convivência onde um tolera o outro e apenas isso. Tente viver, sentir e experimentar sensações novas com a pessoa que realmente gosta de você, e se assim mesmo estiver disposta a viver no erro seria bom pelo menos ser sincera e lhe contar tudo, quem sabe dá um tempo para "viver" suas aventuras e perdas. Se precisar conversar pode entrar em contato no meu blog/site http://www.ultimosromanticos.com.br será bom poder ajudar. Boa Sorte, tenha mais confiança e solte a mulher mais intensa que está presa em você.

    Um forte abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    #3541
    Thallysp
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.