Home Forum Conselhos de Relacionamento Será ???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4551
    gisfs
    Membro

    Namoro a 5 anos e já tivemos muitos desentendimentos e traições,terminamos várias vezes mais não passava de 1 semana separados ,ele já me traiu milhares de vezes com várias mulheres diferentes e eu já o trai tbm algumas vezes.Mais dá ultima vez ficamos separados 3 meses e eu já estava saindo com uma pessoa que já conhecia a quase um ano,e por sinal é muito carinhosa,atenciosa e mostra a me amar muito e não deixava eu ter nenhuma recaída, mais dái o meu ex começou a me procurar pedir pra voltar, estava sendo romatico e tudo que eu queria que ele fosse nesses 5 anos ele estava sendo.Voltamos, se passaram 2 meses e ele voltou a fazer tudo de novo. Está sendo frio, arrogante mais diz que eu sou maluca que isso é impressão minha. Já não tenho mais vontade de ter relação sexual com ele, mais ficar do lado dele me faz bem,não sei se é por costume. Será que acabou o amor ? Será que é o fim do relacionamento ? Me ajudem por favor !

    #4565
    Anônimo
    Membro

    Olá gis,

    Muitas vezes precisamos sentir na pele para darmos valor aos nossos sentimentos. E foi isso que aconteceu com você estava se relacionando com outro e gostando. E de repente como um passo de mágica um homem que traiu você por diversas vezes voltou como um príncipe encantado e te seduziu novamente e agora que percebeu que consegui o que queria voltou tudo ao normal.

    Você tem duas escolhas… ou abandona este rapaz e começa realmente a traçar novos planos para você ou se encontra com este estilo de vida e seja feliz. Pense nisso e me responda te espero no meu site…

    Caso esteja online entre no meu site umavidaadois.com.br e clique em atendimento online para conversar. Curta nossa página no face.

    "O objetivo da repressão sexual é fabricar indivíduos p/ se adaptar à sociedade autoritária, se submetendo e temendo a liberdade".

    Uma vida a dois

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.