Home Forum Conselhos de Relacionamento Sentir-se especial

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4666
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoal,

    Eu sou uma pessoa que quando estou com alguém, firme, é porque realmente quero fazer essa pessoa feliz. Tento evitar ser meloso demais, mas sempre que possível tento ser sincero e fazer elogios, algumas declarações românticas, entre outras coisas. Na verdade, não estou passando por nenhum problema com a minha namorada, mas gostaria que as coisas pudessem melhorar. Explicarei melhor abaixo o que está acontecendo.

    Ela é a minha quinta namorada, e muito embora não se diz ciumenta, sente uma necessidade de ser especial. O fato de já ter tido quatro ex namoradas a incomoda, e de certo modo está começando a me incomodar também. Independente das idéias mirabolantes que eu tenha, ou de coisas que eu diga, ela acha que já foi feito antes. Afinal, de fato a probabilidade de fazer algo pra ela que nunca fiz em cinco outros namoros (todos meus namoros tiveram mais de 8 meses) é muito baixa, mas existe!

    Odeio ser repetitivo, então estou sempre tentando elaborar algo para ela ou fazer algo diferente. Mas de vez em quando ela desabafa comigo essa sensação de que indepedente do que eu faça, ela acha que já fiz antes. Diz que isso não tira o valor do que digo/faço ou que a faz não acreditar no meu sentimento, mas é algo que no fundo incomoda.

    Gostaria da ajuda de vocês para refletir sobre isso, e caso fosse possível sair dessa discussão com uma solução para ambos, ficaria muito feliz.

    Grato desde já!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.