Home Forum Conselhos de Relacionamento Sendo a outra

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1785
    naty22k
    Membro

    olá, dê uma olhada no meu blog. tem historias como a sua. quem sabe lhe ajuda? se quiser tb, poste lá seu desabafo q iremos lhe responder.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1782
    flordeliz
    Membro

    Olá! Estou em dúvida do que faço da minha vida… Se continuo sendo a outra ou se largo de vez essa paixao. Conheço um homem há varios anos, quando o conheci ele já namorava, mas dizia que queria largar a namorada, que não dava mais para continuar o relacionamento. Ficamos amigos e essa amizade virou uma grande paixao. Ele se dizia apaixonado por mim, dizia ate mesmo que me amava. Mas não terminava com a namorada… foi até em psicologa, pois disse que não conseguia decidir o que fazer da vida. Ate que um dia ele disse que não ia dar, que não ia terminar com a namorada… e terminou comigo. Só que a gente voltou a se encontrar, ele ficou noivo… e ainda nos encontramos. Eu sei que não é isso que quero para minha vida, quero ser amada por completo… mas nao consigo resistir, eu dou fora nele, digo para sumir da minha vida, resisto por um tempo… mas sempre volto a encontra-lo… e as vezes me arrependo, me julgo, me puno por ser fraca e nao resistir. Mas a paixao é demais, nao consigo controlar. Sei que ele nao vai largar dela para ficar comigo, ele diz que sente minha falta, que me adora… mas sei que nao me ama. O que eu faço?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.